Pelo que eu vi a lista é enorme, e está atualizada @anon79890734, tentei usar a ferramenta de procura, mas só faz com o que está exibindo na página! Muita coisa pra ver rs
Acredito que futuramente @MVS eles farão isso, a categoria de NuLove está a pouco tempo na comunidade, e existe até um tópico deles para isso, você já viu?
Apesar do boom da comunidade por estarmos no primeiro mês, sinto pouca presença dos membros da equipe do @Nubank por aqui.
Sei que eles leem, pois já responderam algumas dúvidas nossas através do blog, mas tem pouca interação acontecendo até o momento.
Não é uma reclamação, pois entendo que cuidar de fórum é bem trabalhoso, tenho anos de experiência nisso, é só uma constatação.
Sim entendo @MVS tenho certeza que estamos sendo ‘‘usados’’ para aprimorar essa comunidade, e que no final, eles começarão a interagir mais, até porque é promessa que quem está aqui, receberá as novidades da Nubank em primeira mão. Vamos aguardar, mas que eles estão vendo tudo, há estão!
Muito bom, mas apenas para quem usa o Twitter, acho que o @Nubank poderia frequentar mais o Instagram, pois é uma rede social muito utilizada hoje em dias pela maioria das crianças/jovens/adultos/idosos, todas as classes.
@paulo.jagata nesse caso é no Twitter, mas aqui na comunidade também temos uma sessão para isso, acredito que seria interessante em mais redes sociais também, claro que de acordo com a sua ferramenta padrão, só não sei se já possuem a mesma função.