Curiosidade

Quantos bancos vale a pena ter? 1 digital + 1 fisico ou 2 (estatal e/ou privado)#contacorrente? poupança?
Todo mundo tem que ter algo com banco estatal? Qual seria o melhor e qual modalidade?

9 curtidas

Trabalho com 2 Digitais e 1 Físico, no momento.

3 curtidas

Tenho hoje 1 digital e um físico, já tive 3 digitais devido ao limite baixo do Nubank, mais a medida que foi aumentando fui cancelando as outra contas e fincando só com o NU.:wink:

3 curtidas

Tenho 1 físico e 1 digital. Tá ótimo pra mim assim

14 curtidas

Tenho 2 físicos, um para pagamentos da faculdade (Caixa) e outro para gastos pessoais (BB), e 1 digital (Nuconta) para guardar dinheiro.

Quando a Nubank resolver me dar um convite para ter o cartão de crédito, eu cancelo a do BB. :blush:

#cansadodetarifas

1 curtida

roxificando? :neutral_face:

Hoje eu uso um físico e um digital :wink:

1 curtida

Tenho 2 bancos digitais e nenhum físico :grin:

3 curtidas

1 físico e 1 digital é suficiente pra mim

2 curtidas

2 físicos + 2 digitais, mas vou cortar 1 dos físicos, que tá me dando muita dor de cabeça.

2 curtidas

Eu tenho 2 digital sendo um deles apenas para Investimentos, já que era uma corretora e agora se tornou também banco digital e tenho 2 fisicos um com conta corrente e outro é poupança. Mas entre todos o meu favorito é o Nu💜

1 curtida

2 fisicos e 2 digitais tbm kkk querendo ter + 1 digital que nao quer liberar advinha qual é

hummm me ajudou gostei de como vc esta usando :star_struck:

1 curtida

Tenho 3 digitais e 1 físico.

1 curtida

Nem precisa adivinhar, kkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida