Curiosidade!?

Oi! Meu cartão de crédito foi cancelo por falta de pago mas eu já paguei divida, faz um mês e pedi um novo cartão de débito!!
Minha pergunte e: Esse novo cartão vai ter o mesmo limite do cartão mais velho?

2 curtidas

No caso você não vai ter limite, como seu cartão de crédito chegou a ser cancelado, o débito só funciona se tiver o saldo em conta que foi o que entendi. Agora se tiver pedido um cartão de crédito, então sim vai voltar com o limite.

16 curtidas

Cartão de crédito é uma coisa; de débito, outra.

6 curtidas

Cartão de débito o limite é o dinheiro que tem na conta,o cartão de crédito por ter sido cancelado por falta de pagamento provavelmente não terá crédito novamente apenas débito

Caso receber o cartão apenas de débito e quiser usar como crédito o nubank disponibiliza a função NU limite garantido você investe um valor ele fica rendendo a 100% do CDI para ser usado como crédito,porém esse dinheiro utilizado como crédito ele só poderá ser resgatado após os pagamentos das faturas

2 curtidas

Como o @ranielreis bem pontuou, o cartão de crédito e débito são duas coisas distintas, mesmo que tenha até como usar no cartão de crédito, mas uma vez que a linha de crédito foi cancelada e você solicita o cartão pra usar o débito, vai precisar ter saldo em conta pra usar o cartão todas as vezes

Tente entrar em contato com o Nubank pra ver se existe a possibilidade de algum dia receber o seu crédito de volta, já teve vários relatos na comunidade, mas não é garantido, já que cada caso é analisado diferente

7 curtidas

Olá @Jesus_Diaz1. Seja muito bem vindo a comunidade de clientes nubank. :handshake::+1:

3 curtidas

Olá, seja bem vindo

2 curtidas

Bem vindo @Jesus_Diaz1 :star_struck:

Como você teve o cartão cancelado por atraso de pagamento, infelizmente a função crédito automaticamente também é cancelada, por enquanto você vai utilizá-lo na função débito (necessário ter saldo em conta), mas continue movimentando sua conta, utilizando o seu cartão e futuramente quem sabe você pode ter o seu crédito reativado. :crossed_fingers::wink:

3 curtidas

Ficamos na torcida :pray:

5 curtidas

Vou orar por você

2 curtidas