Curiosidades sobre uma matéria que

Me deixou entregado algumas coisas nessa matéria! Primeiro celades que o nubank olha o Serasa score Ou seja que ele consulta o órgão de proteção ao crédito, esses dias conversei com uma atendente e ela disse que o critério deles não funciona assim! Daí me pergunto qual será esse critério? O segundo critério para uma pessoa receber o limite de r$ 50 seria o score baixo! E sabe o que é mais engraçado é que o meu Skol segundo a Serasa está regular! Mesmo assim no início desse mês tentei uma nova análise de crédito e eles me ligaram novamente nem r$ 50 eu consegui
Teve alguns errinhos de licitação desculpe aí rsrs

     Abaixo segue a matéria 

https://editalconcursosbrasil.com.br/noticias/2020/06/nubank-por-que-alguns-recebem-apenas-r-50-de-limite-do-roxinho/

Esclareça aí galera Quem souber pois fiquei curioso para saber se é realmente desse jeito como esse site está dizendo pois também estou indignado pois não fui aceito já três meses

Quanto a isso, relaxa mano que tá de boa :+1:

E sobre seu limite, lembre-se que o Score é apenas um dos vários fatores levados em consideração na análise de crédito, análise essa que de fato ninguém sabe como ela é feita, sabemos apenas que é uma IA quem faz.

5 curtidas

Bom dia @Phelipe_Mesquita. Esclarecendo, o Nubank possui uma análise interna de cadastro e de crédito confidencial, que avalia milhares de dados coletados de várias fontes disponíveis no mercado relacionadas ao seu histórico de consumo, crédito e pagamentos. Aí, a partir dessa análise, geram uma pontuação interna para entender se o seu perfil se encaixa na capacidade de crédito atual deles.

Importante 1: eles não fazem análise de risco de crédito para o mercado. Portanto, não ter o pedido aceito para ter o Nubank não significa que você tenha alguma pendência em seu nome ou que ele esteja sujo, ok?. :nerd_face:

Importante 2: não confio muito nesta fonte (Edital Concursos Brasil).

5 curtidas

Eu ia mandar isso agora, mas como você disse, vou apoiar.
Agora, quanto a análise de crédito @Phelipe_Mesquita, o @Julian_Lopes e o @Mr.Xis, já falaram tudo.

3 curtidas