A quem interessar há diversos cursos gratuitos on line na FGV com certificados ao final. Há para quase todas aéreas . Uma ótima opção para ter o que fazer na quarentena . Eu já me inscrevi. E vocês vão ficar fora dessa? Segue o link
A https://unieducar.org.br/ está dando 100% de desconto usando cupom supera2020, me inscrevi em cursos de mais de R$ 1000 e o desconto funcionou certinho, tem muitas opções de cursos.
Show de bola @Nina_B.P mas até tava com vontade de fazer uns, mas quem tem uma pequena de 1 ano e 4 meses em casa e tem que trabalhar em home ofice fazer um curso é bem complicado, mas quem tiver recomento muito ler e estudar neste tempo de confinamento
Boa Tarde, pessoal!
A quem se interessar estarei disponibilizando links de cursos ótimos pra fazer durante essa quarentena, e o melhor de tudo à distância, gratuitos e com certificado (a maioria).
O SENAI MS tem cursos de Iniciação Profissional com 14 horas de duração: EAD SENAI-MS
Pra quem assim como eu for das Ciências Agrárias, o SENAR está oferecendo ótimos cursos e também pra quem interessar em curso de Inclusão Digital mesmo não sendo das Agrárias (tem excel, word e digitação): Catálogo de Cursos
Espero ser de utilidade pra alguém.
Um beijo à todos e bons estudos!!!
Mercado financeiro
Finanças corporativas
Negócios digitais e inovação
Liderança
Gestão e estratégia
Marketing e inteligência de mercado
Governança, Compliance e ética
Gestão de seguros
Contabilidade
Gestão de vendas
Gestão de pessoas
Tecnologia
Gestão de projetos
Finanças pessoais
Todos com certificado, tem versão com libras, eu achei muito boa a didática, recomendo muito!
Tenho feito diversos cursos pela ESAF. São cursos online de excelente qualidade, para todos os públicos e trabalhadores, amém de grandes cargas horárias e certificados gerados na hora da finalização do último módulo.