Cvolta.com

Bom dia! Já é a segunda vez que aparece compra no meu cartão de um cvolta.com ir eu não comprei nada nesse site

2 curtidas

Olá, @nay_leivino, bom dia e boas vindas a NuCommunity : )

Se faz necessário bloquear seu cartão através do app mesmo para impedir novas compras sem seu consentimento. E, em seguida, fazer contato com a equipe do nubank para prosseguir em uma solução sobre seu caso. Algum Xpeer vai ajudar da melhor forma! :+1:t4:

10 curtidas

@nay_leivino

Nesse caso é estritamente recomendo você entrar em contato com o @Nubank o mais rápido possível e relatar essa compra indevida no seu cartão de crédito.

  • Seu cartão pode estar clonado e a sua segurança está em risco.

Peça o bloqueio do seu cartão o estorno do valor e a remissão de um novo cartão.

Como você prefere falar com a gente?

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat o mais rápido possível.

Basta abrir o chat no app.

6 curtidas

Basta cancelar a assinatura no site compra e volta
Provavelmente tem um link no seu email

Eu solicitei o bloqueio desnecessário de outro cartão por conta de uma tentativa de cobrança dessas e bastava cancelar a assinatura.
Caso vc não encontre o link no e-mail trata-se realmente de golpe e aí o melhor é entrar em contato com o nubank e bloquear o cartão.

4 curtidas

Oi @nay_leivino tudo bem? Seja muito bem vindo a comunidade!!!
Nay, esse site é aqueles que vc faz a assinatura, paga um valor mensal e ganha uma parte do seu dinheiro de volta quando realiza compras em alguns sites. Geralmente quando estamos finalizando uma compra em algum site online aparece algo perguntando se não queremos aderir. Se vc acabou aderindo à assinatura sem querer, vai nesse site que vc colocou o link e a cancele, e assim não haverá mais cobranças.

6 curtidas

Mais eu não sei qual site foi esse, daí oq eu faço?

1 curtida

O que deve ser feito já que você não conhece o site e a compra efetuada, é entrar em contato com a equipe do nubank através do chat ou do suporte telefônico. Por lá irão tentar verificar as procedências das informações dessa compra. Não se preocupe! : )

A equipe vai analisar essa movimentação do seu cartão e a conclusão você vai ter através da equipe do nubank oficialmente. Talvez se faça necessário a trocar do seu cartão caso a compra tenha sido através do físico, porém pelo do método online.

2 curtidas

Ok, mais quero cancelar isso logo

1 curtida

Beleza, então corre lá para o suporte telefônico ou chat via o aplicativo e descreve a sua situação. O Xpeer Online (vulgo atendente do Nubank) vai te ajudar nas informações. Segue o fio abaixo :point_down:t4:

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número 0800 608 6236.

É isso! Um ótimo fim de semana e um feliz Natal! :purple_heart::wink:

Ok! Obrigada