Cvolta.Com**

Hoje 14/12/2022, chegou uma notificação de um compra autorizada, isso aconteceu pela segunda vez, mas não foi de minha autoria, a primeira vez fiz um pedido de contestação e nada, hoje a fiz o pedido novamente.
Espero que obtenha algum retorno, pois estou no prejuízo de R$54,00

Primeira vez que debitou foi 14/11 Cvolta.Com
Segunda vez que debitou foi 14/12 Cvolta.Com

2 curtidas

Bem vindo a comiunidade de clientes . @Luis_Rizzon
aqui é um espaço para clientes do nubank,

sobre sua notificaçao , esse "Cvolta.Com** é um site de cashback “Compra e volta”
você deve ter feito a assinatura desse serviço depois de ter realizado alguma compra em algum site.

Recentemente eu fiz uma compra e ao finalizar , apareceu a opção de ganhar cashback assinando esse “Compra e volta”

então provavelmente, foi algo que você assinou, no mes passado ou anterior. talvez ser perceber, já que a propaganda deles não deixa claro que é um serviço de assinatura q vai ser cobrado.

Acessa o site, e cancela sua assinatura lá.

No site do reclameaqui, tem muitas reclamações desse site “compra e volta”

Provavelmente não vai da em nada, pois o a bandeira do cartão vai constestar o site, e vai ver algum pedido seu lá.

19 curtidas

O Everton já esclareceu do que se trata.

Só complementando, segue o link com informações sobre o cancelamento:
compraevoltabr.com.br | Fale Conosco : 0800 761 7290 | Como cancelar minha associação?

16 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Luis_Rizzon

Além de contestar essa cobrança, vc deve entrar no site e cancelar a assinatura (mesmo que vc não se lembre de ter feito) e depois entre em contato com algum canal de atendimento do Nubank e apresente o cancelamento dessa assinatura, acho que pode ser um print ou se for gerado um .pdf.


:metal::metal::metal::metal:

18 curtidas

Essa empresa e todos os sites de e-commerce que trabalham com ela já deveriam ser processados há muito tempo, isso é uma pegadinha antiga de quem compra on-line, faz anos que vejo esse marketing deles prometendo cashback na página que aparece após a gente finalizar o pedido, com recursos de design eles imitam o site que você comprou pra te convencer que vai receber esse dinheiro sem contrapartida.

Cashback de verdade sem pagar assinatura você tem no próprio app do Nubank na parte de Shopping, e por concorrente como Méliuz e Inter Shop.

17 curtidas

já consegui resolver esse problema, mas esse Cvolta.Com é ligeiro que só kk

8 curtidas

Como vc resolveu?
Deixe o passo a passo, vai ajudar outros clientes que estiverem com o mesmo problema! :fist_right::fist_left:

Vlw pelo retorno!

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Seguinte,

liguei nesse telefone
0800 761 7290

digita 1 > vai cair a ligação para algum atendente > vai confirmar alguns dados > eles informam aonde você fez a assinatura > ai basta solicitar o cancelamento da assinatura

(pelo que entendi, dependo a data eles te devolvem o dinheiro)

7 curtidas

Sim, muito rs
reclamação deles é oq não falta rs

Boaa , pelo menos parece que eles estão facilitando agora, talvez pelo tanto de reclamação,
pq lembro que antes era mais dificil

9 curtidas