CVV rasurado mais alguém?

olá pessoal, gostaria de deixar uma dica, meu NU card eu rasurei os 3 dígitos de segurança, assim caso eu perca o cartão ou seja roubado o cartão não pode ser usado para compras online, assim dando tempo de bloquear ele.

2 curtidas

Essa dica só não funciona em sites como a Amazon, que não pede CVV do cartão, só com os números você consegue comprar :grimacing:

9 curtidas

sim entendo, mas a amazon demora um tempo pra processar ainda mais se você mudar o endereço,no caso o ladrão mudaria o endereço da compra

4 curtidas

É uma boa ideia mas eu deixo

Acho que já serve pra dar uma atrasada na compra e mais tempo pro usuário bloquear.:+1:

.:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Melhor seria ter a opção desativar compras virtuais assim como no Banco Inter, já travava de vez.

3 curtidas

sim seria melhor, pelo menos tem a opção do contactless para desativar

Teve um usuário que raspou toda a numeração do cartão.

radical mesmo! :+1:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

nossa esse ae foi longe demais eheheheeh eu vi que agora tem umas empresas que estão fazendo adesivos para colar no cartão já ajuda a atrasar tbm e esconder os números já que tem a opção de gerar cartão virtual

O meu Nubank está com adesivo cobrindo o CVV , aliás
todos estão.

Tudo pra atrapalhar e atrasar os bandidos.

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Eu raspo de todos que oferecem o virtual, anoto num papel e escondo. e os que não oferecem, ganham um adesivo mesmo. :laughing:

Passei a faça afiada em todos os meus códigos de segurança por questão de segurança! Se precisar deles , tenho anotados em lugar secreto.Rs

1 curtida

Meu cartão a numeração é inteira raspada tb. Tirei com acetona :laughing:

Uso somente o cartão virtual para compras online, então não faz sentido o cartão físico ter números realmente já que ele vai ser usado somente com chip.

Não pense que é um processo fácil obter esta autorização.
Alguns Requisitos mínimos exigidos

  • O site/lojista precisa apresentar justificativa para liberação
  • Precisa apresentar mecanismos para se proteger e detectar possíveis fraudes
  • Ter perfil para operar sem CVV
  • Ter aprovação da área de Fraude e Risco da credenciadora (Rede, GetNet, Cielo, etc)

Poucos sites e estabelecimentos possuem esta autorização.

Verdade!

Uma alternativa, mas prefiro deixar como está!

Não faço isso mas gostei da idéia!