Eu faço estágio em dois lugares diferentes e recebo por bancos diferentes tbm. Queria saber se posso pedir a portabilidade de salário de duas instituições diferentes
Boa pergunta
interessante agora fiquei curioso , recomendo falar com atendente no app para melhor averiguação
Seja bem-vinda @Denizia_Santos😁
Quando vc faz portabilidade, o banco onde vc recebe seu salário originalmente, apenas transfere o dinheiro pra o novo banco e por se tratar de uma transferência, “creio eu” que é possível e não há problema em pedir portabilidade do seu salário dessas duas fontes pagadoras para o Nubank.
Dúvidas:
Contato - Nubank
Primeiro, seja bem vinda à comunidade Quanto à portabilidade, dá sim, basta você solicitar em ambos os bancos os quais recebe seu salário, não vai ter problema algum
Teoricamente Sim.
Só não posso te afirmar que na mesma instituição destino, confirme no Chat.
Quando voce pede portabilidade.
CNPJ da empresa
Razão social
Banco
Desta forma se as 2 empresas fazem crédito no mesmo banco, voce tem 2 contas salarios no banco, 1 para cada CNPJ.
teria de fazer o processo 2 vezes indicando os dados de cada empresa.
Pedi portabilidade anterior simplesmente por causa do fim do pacote de relaciomento do RH com o banco, passei a ser tarifado por varios serviços.
Este mes o RH mudou de banco.
5 minutos após receber confirmação de conta liberada, pedi portabilidade, desta vez por desacordo comercial com o banco escolhido pelo RH.
O Pacote negociado pela empresa inclui Conta gratuita, saque ilimitado, Ted ilimitado, opçoes de investimentos para todos, cartão de credito a critério do banco, mesmo assim não tenho interesse na conta, quero portabilidade.
Portabilidade nada mais é do que uma autorização para o banco transferir o seu dinheiro para outro banco.
Então na teoria da sim. Você autoriza um banco a transferir para Nuconta e depois autoriza no outro banco tb.
Alguém sabe me dizer se posso cadrastar 2 CNPJ no mesmo banco? Eu mudei de empresa recentemente e ainda nao recebi o acerto da empresa antiga , se eu cadrastar o CNPJ da empresa atual corro o risco de perde o acerto da empresa antiga ?