Dá pra aumentar o limite do cartão de crédito?

Poderiam aumentar 250 ou 300 reais no limite do cartão de crédito,pois estou usando 2 cartões para abastecimento de veículos,se puderem aumentar ajudariam muito,desde já agradeço muito!!

1 curtida

Dependendo da versão da sua conta, você pode pedir um aumento indo em “ajustar limite”, se não estiver disponível, você terá que esperar uma análise do banco mesmo, ou, se estiver disponível, você usa a caixinha para aumentar o seu limite.

7 curtidas

Continue fazendo o bom uso do cartão e mantendo um relacionamento bom com o banco que o aumento virá. Não tem como dizermos quando, mas que o nubank faz analises periodicas na vida financeira para conceder este aumento.

Concentre todos os gastor no Nu.
Faça parte do Open Finance (que vai ajudar bastante.)
E continue tendo um bom relacionamento com o banco demonstrando o seu interesse em um aumento.

1 curtida

Ihh
Tá difícil.
O meu não aumenta há quase dois anos. Depois que virou Ultravioleta.
E agora com Nu Limite Garantido é que não vão aumentar mesmo. Forçam a você investir para ter limite. :clown_face:
Estou usando C6 Carbon, além de Cashback, tem Tag de pedágios e até 6 cartões adicionais.

1 curtida

Eu escuto muita gente falando que tá há anos sem aumento de limite, e infelizmente não tem oq fazer mesmo, apenas aguardar, ou mudar de cartão igual a você

3 curtidas

Também estou muito insatisfeito com essa parte do limite.

O meu está travado a anos também em 1.200,00 que é incompatível com a minha renda.

E recentemente fiz um openfinance para outro banco e descobri na plataforma de outro banco que o limite do meu NU é mais de 13 mil, só que travaram em 1.200,00 e com isso em uma das benditas análises automática o algoritmo falou que o limite não teve aumento porque eu não estaria usando todo o limite. :man_shrugging:t4:

Fiquei ainda mais revoltado depois dessa situação, fiz contato por e-mail, pedi para direcionar para ouvidoria mas não tive conclusão da atendente até o momento.

Precisando com urgência trocar meu celular, que está dando inúmeros problemas, com a tela toda trincada e paralisado de um lado, mas não consigo ajuda com o limite

Daqui a pouco não tenho celular nem para movimentar mais a minha conta. :persevere:

Como é que é isso? O Nubank informa ao seu outro banco via open finance que o seu limite do cartão é mais de 13 mil?!

2 curtidas

Vc já verificou lá na barrinha de limite se não tá travado em 1.2k? Pq já tem mto tempo desde do meu último aumento, mas se lembro direito, vc recebe o aviso de q seu limite aumentou mas precisa ir lá no app e mexer na barrinha pra ajustar o limite pra cima. Se não mudar, fica travado no seu limite anterior (novamente, não sei se ainda continua assim ou se mudou desde a última vez q tive aumento)

1 curtida

Infelizmente não tem, eu acompanho constantemente.

Sim, pelo Open aparece o valor total real do cartão, não apenas o limite travado concedido ao cliente.

Bom, não sei se é o “total real”. Não parece fazer sentido esse conceito de “limite total real”, uma vez que é prerrogativa do banco estabelecer o limite. O limite é aquele estabelecido pelo banco e ponto.

O esperado, nesta troca de dados do Open Finance, é o banco de origem informar ao banco de destino o limite efetivamente estabelecido por ele (banco de origem) para o(a) cliente.

Pode ser que tenha ocorrido um erro aí na troca de dados do Open Finance. Agora, se está na instituição de origem, ou na de destino, é algo que precisaria ser melhor investigado.

2 curtidas

Não sei cara, só sei que o algoritmo das análises automáticas vem me sacaneando a um bom tempo por causa disso.

Se existe um limite “real” no cartão maior que o disponibilizado para o cliente através dessa trava, é óbvio que o algoritmo ia se comportar dessa forma.

Se para o algoritmo aparece que o cartão é 13 mil e o cliente está usando só 1.200,00 obviamente vai entender que o cliente não precisa de mais limite, e é aí que mora o erro no meu caso.

*Corrigindo, falei 13 mil mas revi os print e é 11.200,00. Ou seja 10 mil travados e 1.200 liberado ao cliente.

Tem que ir no atendimento do Nubank e falar isso para eles, se o que você estiver dizendo for mesmo verdade. Eles estão passando informações incorretas, tem que corrigir!

Se você só tem um limite de R$ 1200 no aplicativo para usar, tem que mostrar R$ 1200 em outros lugares também.

1 curtida

Você está em um fórum, onde clientes e admiradores do banco discutem sobre temas relacionados a ele. Entre em contato com o banco via canais de atendimento oficiais, como o chat do app, por exemplo.