Débito automático da fatura direto na nuconta

Tenho essa função em outros cartões e sinto falta no nubank. Poder incluir a fatura do cartão de crédito em débito automático na conta.

38 curtidas

É verdade, isto é muito prático. Não somente a fatura mas também outras contas. Não sei se já está disponível isso?

1 curtida

@goulart.elison Por enquanto ainda não. Seria bem útil realmente!

4 curtidas

Seria ótimo, mas acho que só será adicionado essa função após o Nubank estar mais maduro, pois o atraso do pgto da fatura é uma das formas de monetizar o serviço.

1 curtida

@Daniel_Santos Isso é verdade, mas inserindo a opção de débito automático a pessoa precisa ter dinheiro na nuconta. Caso contrário, o pagamento não é realizado e a cobrança de multa e juros por atraso é realizada normalmente caso realize o pagamento em um outro dia.

Gostaria de ter essa opção na Nuconta.

Também tentei agendar o pagamento da fatura Nubank e não consegui. Não aparecia a opção para mudar a data, ficando preso ao pagamento antecipado. Poder agendar já ajudaria muito.

1 curtida

Cara isso seria maravilhoso @anon8562152 . Ai eu abandono os oldbanks forever. #nulover

Ótima ideia @anon8562152

2 curtidas

Também gostaria que fosse implementado está função, ou pelo menos como disse nosso amigo @rodrigorx ter a opção de agendar o débito da fatura.

Pra quem gosta de pagar a fatura sempre em dia, essa funcionalidade seria muito bem vinda. Acho que foi a melhor ideia que já vi por aqui nos últimos dias. E nem é algo inovador, mas que faz falta por aqui.

1 curtida

Para fazer no estilo Nu Bank, pode ser tudo automático. Da seguinte forma: se houver saldo na Nu Conta, debita automaticamente no dia do vencimento o valor integral da fatura. Se o cliente quiser parcelar a fatura, aí é refazer a conta e creditar o valor que foi pago a maior. Assim seria show!

Se a opção de débito automático for disponibilizada, até deixo mais dinheiro na minha Nuconta! Um dos motivos que eu ainda mantenho conta em um banco tradicional é o débito automático…

E tá faltando liberar o agendamento pra pagar a fatura do cartão mesmo.

Cheguei aqui agora pesquisando pra saber se tinha como fazer isso, de vez em quando acabo me esquecendo de algumas contas e as vezes ate pago um pouco de juros por isso.

Também gostaria de ter disponível a função de débito em conta…
Seria mais uma forma de desapegar dos grandes bancos

Além da praticidade de concentrar as contas a pagar no NuConta… iremos ter um controle melhor dos gastos e benefícios financeiro… pois varias empresas dão desconto para fatura no débito automático…

Débito automático, DDA e Agendamento Fatura é o que falta

Se tivesse já teria saído de vez do banco tradicional. Um ponto positivo foi a funcao débito, guardar dinheiro e saque(apesar da taxa alta) mas já temos…
Se puder agendar a fatura, débito automático e também ter o DDA. Fica perfeito
#NuLover

1 curtida

Estou querendo criar minha conta.

Vim pesquisar se tem essa opção de débito automático da fatura do cartão de crédito.

Como sou muito esquecido essa funcionalidade é muito importante para mim.

Alguém sabe informar se ja foi implementado ? ou se existe essa opção ?

Nao testei, mas vi essa soluçao:

1 curtida

Excelente dica! Faço aqui exatamente desta forma e funciona perfeitamente, já tem mais de anos!

1 curtida

A minha abertura de conta no NUBANK é recente. Sinto falta desta modalidade de débito automático, seja na conta ou no cartão de crédito, acredito que seria o ideal para todos os clientes.

1 curtida