Débito Automático disponível no Assistente de Pagamentos!

Ola, vi que a função Debito Automático já está rolando a algum tempo, mas até hoje ainda não recebi ela no aplicativo do Nubank. Como faço para que seja liberado para mim, por favor?

1 Like

@OttoS e eu que ainda nem tenho o assistente. Anos de Nubank e nada.

2 Likes

@OttoS Qual é o critério para ter essa feature disponível?

Muito se fala aqui em testes A/B, mas já faz quase um ano que a Assistente de Pagamentos foi lançada e ao que parece muita gente ainda não tem acesso.

Quantos sprints são necessários para matar bugs, coletar feedbacks, aprimorar a feature, torná-la escalável e fazer um rollout para 100% dos usuários?

Nesse caso, parece que 10 meses na demora está gerando mais desapontamento do que satisfação.

7 Likes

Libera essa funcionalidade pra mim @nubank

4 Likes

Principalmente o pagamento automático da fatura do cartão

O meu está em breve, ansiosa!

2 Likes

para mim também está em espera

1 Like

@OttoS também sou cadastrado na comunidade e ainda não recebi, pode me incluir também? Obrigado!

1 Like

me inclui tbm

O ruim é não ter uma “caixinha” ou espaço separado para deixarmos o valor que será debitado. O dinheiro fica misturado com o da “conta corrente” correndo o risco de não ter o valor lá caso a gente esqueça desse detalhe…
Ou seja, temos que continuar lembrando que haverão os débitos nos dias específicos e ainda lembrar do valor necessário…

3 Likes

Hoje finalmente apareceu o Assistente de Pagamentos no app. Gostei do Buscador de boletos, mas ainda não apareceu o Debito Automático e esse recurso seria de grande utilidade para eu poder encerrar a conta de outro banco e centralizar tudo na NuConta.

4 Likes