Débito Automático disponível no Assistente de Pagamentos!

Ola, vi que a função Debito Automático já está rolando a algum tempo, mas até hoje ainda não recebi ela no aplicativo do Nubank. Como faço para que seja liberado para mim, por favor?

1 curtida

@OttoS e eu que ainda nem tenho o assistente. Anos de Nubank e nada.

2 curtidas

@OttoS Qual é o critério para ter essa feature disponível?

Muito se fala aqui em testes A/B, mas já faz quase um ano que a Assistente de Pagamentos foi lançada e ao que parece muita gente ainda não tem acesso.

Quantos sprints são necessários para matar bugs, coletar feedbacks, aprimorar a feature, torná-la escalável e fazer um rollout para 100% dos usuários?

Nesse caso, parece que 10 meses na demora está gerando mais desapontamento do que satisfação.

7 curtidas

Libera essa funcionalidade pra mim @nubank

4 curtidas

Principalmente o pagamento automático da fatura do cartão

O meu está em breve, ansiosa!

2 curtidas

para mim também está em espera

1 curtida

@OttoS também sou cadastrado na comunidade e ainda não recebi, pode me incluir também? Obrigado!

1 curtida

me inclui tbm

O ruim é não ter uma “caixinha” ou espaço separado para deixarmos o valor que será debitado. O dinheiro fica misturado com o da “conta corrente” correndo o risco de não ter o valor lá caso a gente esqueça desse detalhe…
Ou seja, temos que continuar lembrando que haverão os débitos nos dias específicos e ainda lembrar do valor necessário…

3 curtidas

Hoje finalmente apareceu o Assistente de Pagamentos no app. Gostei do Buscador de boletos, mas ainda não apareceu o Debito Automático e esse recurso seria de grande utilidade para eu poder encerrar a conta de outro banco e centralizar tudo na NuConta.

4 curtidas

Libera a função débito automático pra mim @nubank e @OttoS

Olá,
Tenho o assistente de pagamentos, porém para mim não aparece a opção de débito automático, isto é assim mesmo? O débito automático não existe mais?

Também seria interessante se na opção “pix recorrente” do assistente de pagamentos pudéssemos definir uma data final para as transferências.

Tenho praticamente todas as funcionalidades liberadas, mas me falta só a do débito automático para eu me livrar de vez do outro banco e ficar só por aqui, controlando todos os investimentos e despesas em um só lugar.

Quebra essa pra mim, Nubank :purple_heart:

5 curtidas

Seja bem vindo @adelinoliveira a comunidade aos poucos vai liberando

5 curtidas

Libera para mim :purple_heart::purple_heart::purple_heart::pensive:

2 curtidas

Tenho assistente de pagamento a mais de mês e até agora nada do débito automático, sendo que faz mais de um ano que a opção foi lançada.

Mesma coisa aqui.

Assistente de pagamentos funcionando já a algum tempo com o buscador de boletos e pix agendado, mas não aparece a possibilidade de cadastrar debito automático de contas de luz, gás, telefonia, etc.

Não há nenhuma previsão de liberarem o recurso para todos os clientes?

2 curtidas

Olá @OttoS tem mais de um ano que a opçõa foi lançada e ainda não foi disponibilizada para mim. Consegue me ajudar?

2 curtidas

O meu também até hoje não tem a opção disponível.

1 curtida