Isso não já estava disponível?
Não chegou pra mim ainda.
Qua blz de novidade @OttoS
Já uso no outro banco e quem sabe trago td pra cá …
É uma ótima função sim, só não pode
esquecer () de deixar o dinheiro na conta 01 dia antes pra evitar problemas!
Seguro morreu de velho
Ae
Não para, rapaz 2021 só alegria para os clientes Nubank. Novidades uma atrás da outra.
Nossa! Olha que a gente fez tanto pra priorizar a NuCommunity. Dessa vez seu rollout não deve levar tanto. A gente tá bem de olho nos clientes daqui para serem os primeiros.
Esperava por essa novidade. Agora espero que tenha muitos convênios. Senão não adianta. O Inter oferece essa funcionalidade mas pouquíssimos convênios. Logo não se torna funcional.
É novinha a função. Nós coletamos muitos feedbacks por um tempo, o qual você deve ter participado, e continuamos no lançamento faseado para garantir a melhor experiência para todos.
Convênios são importantíssimos! Nós garantimos que todos os mais populares estão presentes, mas continuamos de olho para o contínuo crescimento.
Agora acabou o desespero,
Aff…
sei que muitos queriam isso, mas isso é tão antiquado…
enfim…
parabéns, conseguiram! rs
's
Mais uma praticidade chegando ao Nubank pra quem quiser usufruir de uma boa e eficiente forma de pagamento. Arrasou, Nu!
Eu já tinha essa função há um tempo, fui selecionado pra testar. Muito bom a novidade aguardada por muitos da comunidade…
… mas confesso que realmente é bem antiquado.
Me chamem pra testar os produtos revolucionários como o Nu Ultravioleta!! @OttoS
Que ótimo. Mais uma demanda dos usuários atendido pelo Nubank.
Que top hein! Cadastrei minhas contas uns 2 meses atras em outro banco mas assim que tiver disponivel pra mim eu descadastro lá e cadastro aqui. Parabens Nubank, cada dia melhor!
Permite débito automático de contas de consumo e não permite débito do próprio cartão Nubank… Tsc tsc… Aí é phoda.
Já me liberou essa função
verdade, comigo tbm. Nem emprestimo ainda é disponível na minha conta
Eu preciso que eles me liberem o débito automático
Está com o App atualizado @Celeste7 ?
@FelipeMoraes fui na play story e não tem nenhuma atualização pendente