Débito Automático disponível no Assistente de Pagamentos!

Poderia me cadastrar também?

até hoje não recebi nem mesmo o Assistente de Pagamentos, :frowning:
faço parte da comunidade, do programa beta e nada!

Até hoje nada de aparecer o assistente pra mim

Chegou a minha vez, Brasil! Finalmente!

Imagina a alegria que foi entrar na minha conta hoje e… SIM, BRASIL! O famigerado ASSISTENTE DE PAGAMENTOS é uma real! Estava quase achando que se tratava de uma fanfic. :joy:
Pode parecer uma bobeira mas só me faltava esse serviço para que eu me divorciasse do Sidnelson!
Vim de uma longa história de terror com bancões e simplesmente o Nu Bank chegou e me fez acreditar que é possível ter uma relação saudável com o meu dinheiro. :purple_heart:

16 Likes

Aeeeee @Luciana_Ingrid, tarda mas não falha. :clap::clap::clap::clap::clap:

8 Likes

Ai sim :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

4 Likes

No meu tem o assistente de pagamento mais não tem o débito automático coloca para mim

:+1:t6: mt bom!

Pessoas anciosas pelo débito automático eu vou dizer uma coisa para vocês é melhor não ter tanta pressa, débito automático da NuBank ainda tem erros e digo isso por que tenho o serviço.

1. O Débito Automático apresentou dificuldades no inicio para o cadastramento, por exemplo, eu tenho contas da VIVO e tinha dois VIVO na lista o VIVO SP e o VIVO NACIONAL como moro em São Paulo escolhi o VIVO SP e não conseguia cadastrar, depois cadastrei como VIVO NACIONAL e deu certo, hoje em dia a NuBank tirou o VIVO SP da lista.

2. Débito automático “falhou” en junho/2022 mesmo tendo saldo em conta, por hora a NuBank não tem explicação sobre o incidente e após contato com a NuBank e depois com a VIVO descobri que a conta foi PAGA mas o cliente não foi cobrado, existe uma inconsistência operacional, não é atoa que a NuBank mesmo depois de muito tempo continua testando o serviço.

3. O Débito Automático da NuBank não é oferecido diretamente pela NuBank provavelmente tem a intermediação de um banco parceiro conveniado da empresa. Ao cadastrar minha conta no débito é informado um banco BMB do qual não possuo conta o que me leva a conclusão de que o serviço é oferecido por intermédio de outro banco/instituilção.

Por tanto sejam pacientes e esperem a NuBank “testar” o serviço pois ainda não é perfeito e exige cuidados.

5 Likes

Tenho faz mais de um ano e nunca consegui cadastrar uma conta. :frowning:

@OttoS o meu não aparece a opção de cadastrar o débito automático vc pode mim ajudar?

1 Like

Meu amigo é preciso verificar se você recebeu o e-mail que fala do débito automatico talvez não esteja disponível para você

Se você recebeu o e-mail informando sobre o débito automático tente o seguinte

• Na tela inicial procure assistente de pagamentos
  • Clique em continuar
  • Clique em débito automático
  • Clique em adicionar
  • Escolha o tipo de conta
  • Escolha a empresa
  • Informe o código

Se esses passos não estão aparecendo para você provavelmente anda não tens o serviço

Aguardando ansioso liberarem pra mim! :grin:

1 Like

Obrigado

Sou cliente a quase 5 anos, nunca atrasei uma fatura, sempre uso o teto do cartão e assim como outras opções, essa não aparece! @nubank, facilite a vida de um bom cliente! Ative minha opção de débito automático, ao menos isso!

1 Like

Pra mim tbm ainda não chegou, apesar de usar a conta como minha principal e ter muito movimentação lá.
Essa função e o cartão Ultravioleta(tenho cartões black em outras contas) são o que me impedem de ficar somente com a NuConta e nada mais.
Enquanto isso aguardo pacientemente.