Débito Automático disponível no Assistente de Pagamentos!

Poderia me cadastrar também?

até hoje não recebi nem mesmo o Assistente de Pagamentos, :frowning:
faço parte da comunidade, do programa beta e nada!

Até hoje nada de aparecer o assistente pra mim

1 curtida

Chegou a minha vez, Brasil! Finalmente!

Imagina a alegria que foi entrar na minha conta hoje e… SIM, BRASIL! O famigerado ASSISTENTE DE PAGAMENTOS é uma real! Estava quase achando que se tratava de uma fanfic. :joy:
Pode parecer uma bobeira mas só me faltava esse serviço para que eu me divorciasse do Sidnelson!
Vim de uma longa história de terror com bancões e simplesmente o Nu Bank chegou e me fez acreditar que é possível ter uma relação saudável com o meu dinheiro. :purple_heart:

19 curtidas

Aeeeee @Luciana_Ingrid, tarda mas não falha. :clap::clap::clap::clap::clap:

9 curtidas

Ai sim :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

4 curtidas

No meu tem o assistente de pagamento mais não tem o débito automático coloca para mim

1 curtida

:+1:t6: mt bom!

Pessoas anciosas pelo débito automático eu vou dizer uma coisa para vocês é melhor não ter tanta pressa, débito automático da NuBank ainda tem erros e digo isso por que tenho o serviço.

  1. O Débito Automático apresentou dificuldades no inicio para o cadastramento, por exemplo, eu tenho contas da VIVO e tinha dois VIVO na lista o VIVO SP e o VIVO NACIONAL como moro em São Paulo escolhi o VIVO SP e não conseguia cadastrar, depois cadastrei como VIVO NACIONAL e deu certo, hoje em dia a NuBank tirou o VIVO SP da lista.

  2. Débito automático “falhou” en junho/2022 mesmo tendo saldo em conta, por hora a NuBank não tem explicação sobre o incidente e após contato com a NuBank e depois com a VIVO descobri que a conta foi PAGA mas o cliente não foi cobrado, existe uma inconsistência operacional, não é atoa que a NuBank mesmo depois de muito tempo continua testando o serviço.

  3. O Débito Automático da NuBank não é oferecido diretamente pela NuBank provavelmente tem a intermediação de um banco parceiro conveniado da empresa. Ao cadastrar minha conta no débito é informado um banco BMB do qual não possuo conta o que me leva a conclusão de que o serviço é oferecido por intermédio de outro banco/instituilção.

Por tanto sejam pacientes e esperem a NuBank “testar” o serviço pois ainda não é perfeito e exige cuidados.

8 curtidas

Tenho faz mais de um ano e nunca consegui cadastrar uma conta. :frowning:

1 curtida

@OttoS o meu não aparece a opção de cadastrar o débito automático vc pode mim ajudar?

1 curtida

Meu amigo é preciso verificar se você recebeu o e-mail que fala do débito automatico talvez não esteja disponível para você

Se você recebeu o e-mail informando sobre o débito automático tente o seguinte

  • Na tela inicial procure assistente de pagamentos
  • Clique em continuar
  • Clique em débito automático
  • Clique em adicionar
  • Escolha o tipo de conta
  • Escolha a empresa
  • Informe o código

Se esses passos não estão aparecendo para você provavelmente anda não tens o serviço

1 curtida

Aguardando ansioso liberarem pra mim! :grin:

1 curtida

Obrigado

Sou cliente a quase 5 anos, nunca atrasei uma fatura, sempre uso o teto do cartão e assim como outras opções, essa não aparece! @nubank, facilite a vida de um bom cliente! Ative minha opção de débito automático, ao menos isso!

2 curtidas

Pra mim tbm ainda não chegou, apesar de usar a conta como minha principal e ter muito movimentação lá.
Essa função e o cartão Ultravioleta(tenho cartões black em outras contas) são o que me impedem de ficar somente com a NuConta e nada mais.
Enquanto isso aguardo pacientemente.

1 curtida

Olá, @OttoS. Ainda não recebi o Assistente de Pagamentos e as Caixinhas. Pode disponibilizar para mim?

Respeitosamente,

2 curtidas

Olá! Me disseram que se eu comentar que tenho interesse nessa função aqui no post, possivelmente liberaria mais rápido.

Obrigado!

1 curtida

Coloquei o Nubank como minha conta principal e estou aguardando somente essa função pra cancelar os outros Bancos de vez, apesar de gostar de pagar tudo antes mesmo do vencimento gostaria dessa função pois tenho desconto nas minhas contas colocando em débito automático. Desde já agradeço a oportunidade se me derem essa função. Obrigado

4 curtidas

Tenho a função, mas tô sem poder utilizar já que não tem nenhuma das concessionárias aqui do Maranhão (Equatorial e CAEMA). Agiliza aí Nubank! :smile:

4 curtidas