Débito automático e TEDs programados

para abandonar o banco convencional e fazer a portabilidade do meu salário, só me falta o Nubank habilitar as funções de débito automático em conta e de TEDs programados. quanto à taxa do saque, a gente dá um jeito …

4 curtidas

TED’s programados já tem… Só falta o débito automático

1 curtida

@CBorbao agendamento de TED já tem.
Eu já me antecipei e transferi o salário para a NuConta os boletos que tenho em débito em conta automático deixei no outro banco, eu faço a TED do valor que será cobrado (tudo no mesmo dia para facilitar). Mas assim que tiver o débito automático deixarei definitivamente as outras contas em standby.

2 curtidas

é verdade, usei a expressão equivocadamente. não seria agendamento, mas sim programação, com a operação sendo realizada mensalmente em uma data estabelecida. obrigado pelo ajuste.

1 curtida

@CBorba isso sim, acho uma excelente idéia, ajuda em pagamentos recorrentes, tipo aluguéis, mesadas, mensalidade da divisão da #Netflix #Spotify

2 curtidas

A falta que o débito automático é gigante! Atualmente não cancelei as demais contas de bancos convencionais por não ter esta opção no Nubank. Seria ótimo, inclusive, inserir créditos de celular, but… ainda não dá

1 curtida

O que ainda pega para mim é justamente a questão do saque! Ainda que seja uma opção viável sacar uma vez só ao mês uma boa quantia para não precisar recorrer ao caixa eletrônico de novo, acho que isso exigiria um planejamento maior hehe

1 curtida

Claro, sei que a NuConta tem uma proposta diferente da poupança e o dinheiro rende mais, mas ainda assim, deixar todo o dinheiro em um local só e ligado a funcionalidade do cartão de débito… não dá.

1 curtida

não é que se deva deixar tudo no Nubank. mas é que ele é tão bom operativamente que essas funcionalidades do dia a dia realmente fazem falta. é a vontade de poder ter tudo a mão em uma ferramenta que você sabe que tem tudo pra ser muito boa nesse sentido…

1 curtida