Débito automático não aparece

Meu aplicativo não possui a opção de fazer débito automático. Como ativo esta opção?

Oiê, @Leonardo3! Boas vindas a NuCommunity : ) :purple_heart::tada:

O débito automático tá sendo liberado gradualmente para nós clientes. Caso o seu app ainda não consta ele, acredito que em breve você possa receber está função. Lembra de checar se o app tá realmente recebendo atualizações, viu.

Você pode comentar neste tópico abaixo citando que não aparece pra você, quem sabe em breve esteja disponível no seu app. Só vai!

13 curtidas

Obrigado pela pronta resposta. Eu atualizei o APP e ainda não apareceu.Mesmo estando na fase beta, gostaria de ter esta função.

2 curtidas

Disponha!

Não é de imediato a liberação da função, pode levar algum tempo, não temos um prazo estimado pra passar, mas o ideal é ficar de olho no aplicativo mesmo. Assim que estiver disponível, você conseguirá ver. :+1:t4:

7 curtidas

Valeu pela ajuda irmão

4 curtidas

O seu e-mail cadastrado aqui na NuCommunity é o mesmo cadastrado no App do Nubank?

8 curtidas

@Leonardo3 Tudo bem? Assim como qualquer novidade do Nubank, não tem meios ou atalhos para ativar a funcionalidade nova. Tente manter o app sempre atualizado e infelizmente terá que aguardar o recurso ser disponibilizado pra você.

Fico aqui na torcida :crossed_fingers:

5 curtidas

É o mesmo sim. Ainda continuo frustrado, não tem a opção de débito automático no meu aplicativo. Toda semana eu olho e nada, já atualizei e nada!

É o mesmo sim. Ainda continuo frustrado, não tem a opção de débito automático no meu aplicativo. Toda semana eu olho e nada, já atualizei e nada!

É o mesmo sim. Ainda continuo frustrado, não tem a opção de débito automático!

Coloca seu nome aqui nesse tópico que um algum funcionário do Nubank tenta te adicionar no programa.

Willian Ferreira

Mr. Xis :handshake:

Acessa este tópico aqui, @WillianFalconery! :point_down:t3:

Para mim ainda não liberou a função débito automático

Ola @Marluce_Masson_de_An, boas vindas a comunidade.

Nesse link abaixo tem um parágrafo que diz:
" 17. Quando o Débito Automático ficará disponível para todos os clientes?

Por enquanto poucos clientes têm acesso, mas estamos trabalhando muito para que todos tenham acesso o mais breve o possível!"

3 curtidas

No meu app não aparece essa função segue meu email no meu cadastro

:point_down::point_down::point_down:

2 curtidas

Pra mim também não aparece, uso outro banco ao invés de usar somente o nubank por conta dos débitos automáticos que tenho.

Quase 1,5 anos depois do anuncio, o Débito automático ainda não é uma realidade para mim. Até hoje eu leio isso e me pergunto qual é o tamanho da equipe que libera Débito Automático cliente a cliente do Nubank?

17. Quando o Débito Automático ficará disponível para todos os clientes?

Por enquanto poucos clientes têm acesso, mas estamos trabalhando muito para que todos tenham acesso o mais breve o possível!

1 curtida