Débito automático não aparece

Olá @Roberto_fernandes2, só resta aguardar mesmo, infelizmente. :confused:

Para colocar uma conta em débito automático na conta do Nubank, você só precisa seguir esses passos:

  1. Acessar a área Assistente de Pagamentos na tela inicial do app e clicar no botão roxo com o símbolo +;
  2. Selecionar a opção Pagamento e a categoria do serviço que você deseja cadastrar;
  3. Informar a empresa que fornece este serviço para você por meio da lista ou da caixa de busca;
  4. Selecionar a opção Colocar em Débito Automático e informar o código deste débito automático (que você encontra na fatura/conta que deseja cadastrar);
  5. Revisar as informações e clicar em confirmar, ler o termo de aceite e confirmar com a sua senha de 4 dígitos.

Prontinho!

Pelo que ele relatou, deu a entender que o Assistente de Pagamentos ainda não está disponível no App dele.

Só vai precisar esperar chegar as atualizações na loja do smartphone dela que ela consegue fazer também.

Mas não é assim que funciona no Nubank. Normalmente quando é criada uma nova função no App ou lançado um novo produto, o Nubank vai liberando essa novidade gradativamente para os clientes, por isso que uns a tem e outros não.

1 curtida

E muito importante que o aplicativo esteja atualizado para receber novas funcionalidades todo desenvolvedor e assim.

Repetindo de forma mais clara, pois acho que ainda não ficou entendido:
As novidades no App Nubank, são disponibilizadas GRADATIVAMENTE, ou seja, elas não chegam a todos clientes simultaneamente, independente se o App está atualizado ou não!

App, atualização e Desenvolvedor, são coisas bem distintas. :wink::+1:

Deixando bem claro para você que a novidade só estará disponível se você estiver com seu app atualizado. Obrigado pela atenção.

O meu aparece mas nao me dá a opção de escolher o NUBANK para o debito. Poderiam ajudar?