Fala, @NuCommunity! Como vocês estão?
Tem novidade saindo do forno pra quem é MEI e cliente da Conta PJ do Nubank!
Agora, além da praticidade de emitir e pagar sua guia DAS direto pelo app (sem precisar de outros sites ou apps), você também pode ativar a função de débito automático para pagar seu imposto!
Ativando a função a gente garante que sua DAS será paga na data do vencimento (que geralmente acontece no dia 20 de cada mês), usando o saldo da sua Conta PJ. Se você não tiver dinheiro suficiente, a gente te avisa mesmo assim e você ainda pode quitar o imposto manualmente.
Nesse primeiro momento, queremos garantir que tudo está funcionando como deveria antes de liberar para toda nossa base de clientes. Por isso, seria incrível ter voluntários para testar o funcionamento de todo o fluxo de configuração do débito automático antes do vencimento desse mês.
E aí, topa? Basta acessar sua Conta PJ e buscar a função “Meus Impostos MEI”. Tente configurar o débito automático e conta pra gente se deu tudo certo com o pagamento na data. Vai ser incrível ler o que você tem a dizer!
Queria sugerir uma função pra o débito automático: será que daria pra configurar a data de pagamento pra x dias antes do vencimento? Me dá um pouco de agonia tanto ter o boleto em aberto e não poder pagar logo, como a possibilidade de dar uma coisa errada, o pagamento não ser feito e aí se por motivo X não der pra resolver no mesmo dia, você já tá com sua conta atrasada.
Eu toparia participar dos testes, mas já paguei meu DAS até o fim do ano. Por falar nisso, mesmo já estando com as contas pagas, o Nubank fica mandando lembrete todo mês e seria massa poder desativar esses lembretes, já que o app não consegue perceber que já tá pago.
Um abraço pra vocês e obrigada pelo trabalho massa que ces tão fazendo