Débito automático na Conta PJ

Fala, @NuCommunity! Como vocês estão?
Tem novidade saindo do forno pra quem é MEI e cliente da Conta PJ do Nubank!
Agora, além da praticidade de emitir e pagar sua guia DAS direto pelo app (sem precisar de outros sites ou apps), você também pode ativar a função de débito automático para pagar seu imposto!
Ativando a função a gente garante que sua DAS será paga na data do vencimento (que geralmente acontece no dia 20 de cada mês), usando o saldo da sua Conta PJ. Se você não tiver dinheiro suficiente, a gente te avisa mesmo assim e você ainda pode quitar o imposto manualmente.

Nesse primeiro momento, queremos garantir que tudo está funcionando como deveria antes de liberar para toda nossa base de clientes. Por isso, seria incrível ter voluntários para testar o funcionamento de todo o fluxo de configuração do débito automático antes do vencimento desse mês.

E aí, topa? Basta acessar sua Conta PJ e buscar a função “Meus Impostos MEI”. Tente configurar o débito automático e conta pra gente se deu tudo certo com o pagamento na data. Vai ser incrível ler o que você tem a dizer! :purple_heart:

53 curtidas

Tudo no automático :clap:t4:

18 curtidas

@Helo_M Só traz notícia boa!!

19 curtidas

Queria sugerir uma função pra o débito automático: será que daria pra configurar a data de pagamento pra x dias antes do vencimento? Me dá um pouco de agonia tanto ter o boleto em aberto e não poder pagar logo, como a possibilidade de dar uma coisa errada, o pagamento não ser feito e aí se por motivo X não der pra resolver no mesmo dia, você já tá com sua conta atrasada.

Eu toparia participar dos testes, mas já paguei meu DAS até o fim do ano. Por falar nisso, mesmo já estando com as contas pagas, o Nubank fica mandando lembrete todo mês e seria massa poder desativar esses lembretes, já que o app não consegue perceber que já tá pago.

Um abraço pra vocês e obrigada pelo trabalho massa que ces tão fazendo :slight_smile:

7 curtidas

Vou testar deixo aqui depois os comentarios…

14 curtidas

Com certeza quando começar a empreender serei cliente PJ do Nu também assim como já sou na PF. Cada função, produto, serviço… um melhor que o outro.

15 curtidas

Testei aqui o agendamento

14 curtidas

@Helo_M É a melhor funcionária do Nubank só traz notícias boas para nós. :purple_heart: :purple_heart:

14 curtidas

Pra mim é uma das melhores ferramentas já lançadas! Uso demais !

11 curtidas

Obrigado @Helo_M por trazer essa super notícia para os clientes PJ.

A conta PJ está cada vez mais completa!

Parabéns :clap:t2::partying_face::purple_heart::balloon: a toda a equipe envolvida.

14 curtidas

Super notícia para os empreendedores e pessoas de empresas! Super!!

8 curtidas

É novidade atrás de novidade!!!

13 curtidas

Mais uma super novidade no padrão Nubank para os seus clientes PJ. :handshake::grin:

13 curtidas

Eeeeee, sextou com novidades. Notícia boa!!

10 curtidas

Roxinho entregando muitas novidades nas últimas semanas. :clap:

8 curtidas

Excelente novidade para quem tem conta PJ. Vai otimizar bastante esse processo! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::raised_hands:t3::purple_heart:

11 curtidas

Oi, boa tarde
Como aposentada não tenho necessidade de mudar minha forma de acessos e pagamentos.
Obrigada pela atenção
Dorli Da Ros

DorliDaRos

1 curtida

Que legal @Helo_M facilitando ainda mais a vida do MEI! :rocket:

10 curtidas

Oi Boa noite amigo empréstimo

1 curtida

Quero saber porque ainda no meu aplicativo não saiu um valor de empréstimo

1 curtida