Débito automático NuConta

Seria ótimo se a NuConta tivesse a opção de débito automático. Ansiosa para essa nova modalidade :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Eu estou por fora, ainda nao tem? Pensei que tinha

O que o NuBank diz:

Posso colocar minha fatura em débito automático?

Não possuímos o serviço de débito automático.

Recentemente começamos a testar o pagamento automático da fatura com a conta do Nubank. Estamos liberando essa nova funcionalidade aos poucos, para recebermos sugestões e desenvolver melhorias.

Para pagar a sua fatura de maneira prática, sugerimos o DDA (Débito Direto Autorizado):

Entre em contato com o seu banco e peça que seu DDA seja habilitado;
A partir de então, todo boleto Nubank irá aparecer em seu DDA e você poderá consultá-lo pelo seu internet banking, caixa eletrônico ou telefone do banco;
O próximo passo é selecionar o boleto que deseja pagar e confirmar o pagamento.

Diferente do débito automático, será necessário aprovar o boleto que você deseja pagar.

2 curtidas

Algumas pessoas receberam a atualização e estão testando - ou testaram - a função. Mas não foi liberado para todo mundo ainda.

Engraçado é que a nuconta não tem DDA. Não tem como habilitar essa função :laughing:

Eu uso DDA há muitos anos, mas no Itaú. Realmente é uma função excelente que o nubank deveria implementar.

Entao o serviço tem esta sendo testado e em breve vira ao publico, entao esta em beta e corrigindo os possiveis erros so aguarda pois se estiver ok logo logo estará disponível

1 curtida

O complemento da informação estava logo abaixo no texto!

:metal::metal::metal::metal:

Exato. Entre em contato com o seu banco.
Nubank pedindo para os usuários utilizarem outros bancos.

Nubank demora DEMAIS pra implementar coisas básicas assim

Mesmo não tendo essa funcionalidade (débito automático) eu continuo amando os serviços do Nubank! Admiro a cultura da marca e o conceito deles no mercado. Tenho certeza que estão trabalhando bastante para melhor cada dia mais e bora ter uma pouquinho de paciência que já já veremos essa nova modalidade. :sunglasses: :wink: :purple_heart: #nulove

1 curtida

Também gosto do Nubank, mas já estao passando a perna nele