Débito automático OI FIBRA

Alguém conseguiu cadastrar débito automático na OI? tentei várias vezes, tentei tirar débito do outro banco e colocar só no nubank e continha dando errado

Se alguém souber oq da errado ou se realmente a OI não faz parceria sem ser banco, me explica fazendo favor.

1 curtida

qual a mensagem de erro @Allan6 ?
acredito que você tenha que remover o debito da outra conta, para só depois adicionar no Nubank

aqui eu não tive problemas em usar o debito automatico ( mas não tenho OI Fibra para testar )

9 curtidas

Olá @Allan6! Tudo bem?

Sobre a Oi fibra veja o que a @carol.barboza disse nesse tópico:

Novidades no débito automático do Nu - #17 por carol.barboza

9 curtidas

Vou dar uma olhada, obrigado @ThiagoMoura

3 curtidas

Esse erro pelo menos aqui só acontece quando eu digito o codigo errado de uma conta.
Com o mesmo codigo você consegue cadastrar em outros bancos ?

1 curtida

os outros bancos são tudo com dados bancários, não por código

Verifica se você não consegue fazer o processo inverso,

Cadastrar o debito automatico direito pelo portal da OI FIBRA
pois de acordo com o topico que o Thiago passou, ta funcionando tanto pelo app do Nubank como pelo APP da Oi Fibra;

No boleto da OI Fibra deve ter o codigo certinho, confere se ta bantendo com o que você esta digitando.

2 curtidas

Quando assinei Oi Fibra, fui informada de que não havia convênio com o Nubank para que o pagamento se desse por lá. Isso tem mais de um ano, desde então não tentei mais.

9 curtidas

Olá @Vittoria_Cunha, tentei agora falar com uma atendente e ela disse que Oi não tem nada com a Nubank, apenas com o next, nem quis insistir. Erro meu mesmo erro continua.

1 curtida

No App da OI FIBRA não tem como cadastrar o nubank no debito ?
estranho isso, a OI falar que não tem, e o NUbank falar que já tem.

pode ter sido uma informação desatualizada da atendente. ( pois é algo bem recente )

7 curtidas

Já são quase três meses que tento realizar o cadastro do Débito Automático da Oi Fibra.

Hoje resolvi pedir ajuda do suporte Nubank, que pediu pra trocar a rede wifi/4g, sair e entrar no app, tentar cadastrar novamente. Sem sucesso, o suporte sugeriu que eu entre em contato com a Oi e verifique se o Código do Débito “está atualizado”(?). Liguei.

O atendimento da Oi Fibra informou (em 05/06/2023) que não há integração com o Nubank, o único banco aceito é o Next por meio do convênio com o Bradesco.

Ou seja, quase quatro meses após anunciado pelo Nu, a Oi não tem a integração.

Já to quase abrindo uma conta no Itaú pra cadastrar essas contas no débito automático (tem mais de uma que não consigo), além de não esquecer ainda vou ter desconto que no ano, somado, dá 1 mensalidade, só por usar essa opção.

2 curtidas