Débito automático para pagamentos de serviços

Ainda me pergunto, qual o maior empecilho de a Nubank ainda não disponibilizar as funções de débito auto, para os pagamentos de serviços como conta de luz, fornecimento de água e etc… Sabemos que o NU é uma conta de pagamentos, porém há algo que impossibilita isso no momento? Regras do Banco Central e afins?

4 curtidas

@EwertonCoin tudo bem?

Acredito que seja questão de tempo até ser possível realizar esses agendamentos automáticos em sua NuConta.

É possível agenda pela NuConta o pagamento da conta de luz e outros.

4 curtidas

Muito legal, agendamento. Mas ainda assim isto é só quando se tem uma fatura em mãos ou quando ela é gerada, eu falo de quando você nem precisa se preocupar em está agendando faturas, quando o dinheiro para o pagamento das contas já está na conta corrente do Nubank e é só descontar o valor sem você nem lembrar que tinha fatura para pagar… Ou seja o cadastro de débito automático. Espero que chegue em breve esta função para os clientes.

3 curtidas

Pois é, tenho o cartão de crédito a anos do Nubank, a Nuconta tenho menos de 6 meses, vim verificar a possibilidade de débito automático, pagamento de IPVA e etc… Mas aparece que não tem essas opções, por este motivo não migrei 100% para a Nuconta.

3 curtidas

Realmente @Thiago_Silva_Chefer, infelizmente não dá ainda para ser 100% Nubank enquanto ele não trás essas simples funcionalidades…