Boa tarde sou novo aqui, mas possuo minha Nu conta já há 1 ano, só que no dia de hoje havia uma fatura de streaming, que devido ao limite não pode descontar, ao invés de cancelar foi debitado de um valor na minha Nu conta .
Alguns serviços já aceitam cartão de debito como pagamento, no caso do Nubank o cartão é o mesmo para ambos serviços, o que pode ter ocorrido é ter passado no debito seu pagamento
William, obrigado .
Mas isso pode acontecer mesmo que não exista uma opção de débito automático ? Então assim é um risco deixar o dinheiro na Nu conta .
Não sei como vc solicitou o pagamento neste caso, verifique com o atendimento se foi isso mesmo que lhe falei ( dei uma suposição do que pode ter acontecido ). Mas só o Nubank ou a empresa que vc adqueriu para dizer se foi isto mesmo.
Se foi o que aconteceu, pode ocorrer sim, e para que não ocorra o certo seria cancelar o serviço na operadora. Visto que só não ter limite ou cancelar o cartão como alguns já fizeram não resolve.
Muito obrigado pela atenção
Olá @Robson03 seja bem-vindo a Nucommunity
Olá, muito obrigado.