Débito do Nubank no recarga pay

RecargaPay começa a aceitar pagamentos com cartão de débito do Nubank, C6 Bank e outros bancos

Alguém pode me confirmar isso?

4 curtidas

Eu fiquei tentando entender o motivo, se for verdade. Isso só vai ter alguma vantagem se tiver algum cashback envolvido, senão pagar diretamente com a conta do Nubank será mais prático.

2 curtidas

O RecargaPay publicou no Twitter que agora aceita cartão de débito, mas não citou instituições.

6 curtidas

Nas recargas de celular tem 5% de cashback e lá também vende gift cards como Google play,Xbox,uber,playstation então pra mim seria boa , pq n possuo crédito então posso comprar gift card pra usar no meu Xbox comprando jogo ou até então no Google play pra comprar algum aplicativo ou jogo no celular , fora q também tem como carregar cartões transporte pra quem mora em sp é ótimo

1 curtida

Sim, real. Inclusive você pode adicionar dinheiro lá com o Cartão Virtual do Caixa Tem.

1 curtida

Só é válido se você for assinante do Rewards. Não obstante, é melhor fazer transações com o app mesmo.

O 5% do cashback é o recargapay que da n o nubank kkkkk aí o cashback vai pra conta do recargapay

1 curtida

O RecargaPay hoje tem muitos serviços como zona azul, Telesena, gás de cozinha, cartão de transporte além disso é possível pagar conta de forma parcelada no crédito. Então acredito que mesmo no débito possa ser útil para algumas pessoas, especialmente em São Paulo.

1 curtida

O Recarga Pay parou de me dar cashback em recargas algum tempo, estou usando o Pagbank pra isso, com o cartão de crédito do Nubank.

2 curtidas