Agora com o débito automático da fatura do cartão, o que vcs acham melhor para quem está em busca de aumento do limite, pagar antecipado quando a fatura fechar, ou colocar em débito automático?
Na minha experiência com o cartão, pagar adiantado não trouxe o aumento de limite. Talvez deixar no débito automático faça alguma diferença.
Eu sempre deixo para pagar um dia antes de vencer, pois assim consigo deixar o dinheiro rendendo até o último dia.
Coloca no débito automático porque esta estória de pagamento antecipado nao rola aumento de limite. Faz 3 anos que pago antecipado e não recebi 1 centavo de aumento.
Algumas empresas costumam dar desconto para quem cadastra sua fatura em débito automático. Por exemplo, a minha Oi Fibra custa 119 reais, mas cadastrando o boleto em débito automático, fica por 99 reais. Isso pela mais certeza de que o pagamento será efetuado, não haverão atrasos e nem esquecimento.
Quem sabe a análise do Nubank não leve isso em consideração também? Você pode testar por quatro a seis meses e depois voltar aqui para nos contar como foi a experiência
Meus aumentos de limites foram TODOS automáticos!
Eu sempre paguei no fechamento. Fechou, paguei!
Eu creio que essa questão em si(débito automático OU pagamento antecipado) não deva influenciar diretamente no aumento de limite.
O esquema é nunca atrasar a fatura, sempre gastar próximo do limite, indicar para outras pessoas, etc… e de vez em quando fazer a solicitação do aumento do limite, seja insistente