Débito Fatura

Agora com o débito automático da fatura do cartão, o que vcs acham melhor para quem está em busca de aumento do limite, pagar antecipado quando a fatura fechar, ou colocar em débito automático?

4 curtidas

Na minha experiência com o cartão, pagar adiantado não trouxe o aumento de limite. Talvez deixar no débito automático faça alguma diferença.

Eu sempre deixo para pagar um dia antes de vencer, pois assim consigo deixar o dinheiro rendendo até o último dia.

11 curtidas

Coloca no débito automático porque esta estória de pagamento antecipado nao rola aumento de limite. Faz 3 anos que pago antecipado e não recebi 1 centavo de aumento.

1 curtida

Algumas empresas costumam dar desconto para quem cadastra sua fatura em débito automático. Por exemplo, a minha Oi Fibra custa 119 reais, mas cadastrando o boleto em débito automático, fica por 99 reais. Isso pela mais certeza de que o pagamento será efetuado, não haverão atrasos e nem esquecimento.

Quem sabe a análise do Nubank não leve isso em consideração também? Você pode testar por quatro a seis meses e depois voltar aqui para nos contar como foi a experiência :wink:

13 curtidas

Meus aumentos de limites foram TODOS automáticos!

Eu sempre paguei no fechamento. Fechou, paguei!

7 curtidas

Eu creio que essa questão em si(débito automático OU pagamento antecipado) não deva influenciar diretamente no aumento de limite.
O esquema é nunca atrasar a fatura, sempre gastar próximo do limite, indicar para outras pessoas, etc… e de vez em quando fazer a solicitação do aumento do limite, seja insistente :joy:

6 curtidas