Débito ou Crédito?

Quero abrir uma NuConta por ter o rendimento maior que o da poupança, mas por enquanto não quero ter um cartão de crédito.
É possível? Vale a pena?

6 curtidas

Você pode abrir a Nuconta sim. Após aberta, você recebe o cartão de debito para movimentar. Dentro do APP, tem a opção de pedir a opção credito, se você for aprovada é habilitado no mesmo cartão de debito.

8 curtidas

Primeiro solicitei a opção débito, após um tempo a opção crédito foi sugerida. Ambas são vantajosas.

2 curtidas

sim é possível e vale apena! Mas se atente as dicas de segurança da sua NuConta

1 curtida

@anon46428368 não é bem assim que funciona, pois dependendo do resultado da análise de crédito, o Nubank já libera o crédito automaticamente para o cliente, foi assim comigo, com minha irmã e com meu cunhado, nós recebemos o crédito logo de cara.

O que você pode fazer nesse caso @liviamendes é bloquear ou “talvez” canceler o crédito (se o cartão já vier com crédito) e ficar usando apenas a função débito.

Dúvidas, contate o Nubank:

Contato - Nubank

2 curtidas

Se vai valer a pena ou não, isso vai depender de como você usará. Acho a nuconta muito boa por ser fácil, vc cria-a dentro de casa, não precisa ir à agências, etc. Dá pra usá-la como poupança, deixe o dinheiro lá e haverá uma remuneração. No cartão da conta você pode solicitar a função débito e usá-la para uma ou outra movimentação que for necessária. Mesmo que o cartão seja de crédito, você não precisa usá-lo se não precisar. Converse
com o atendimento e veja se é possível deixar habilitado somente o débito.

1 curtida