Débito uber

Uso cartão de débito no Uber, pedir a corrida, motorista cancelou a posteriori, no recibo do Uber mostra 0,00 de cobrança, todavia o Nubank não estornou. O que fazer?

1 curtida

Já contatou a Uber para ver se realmente esse estorno foi processado?

16 curtidas

Boas vindas NuCommunity @KelvynRichard

O processo para o estorno é de 7 dias úteis, como Endy falou entre em contato com a Uber.

8 curtidas

Aí minha dificuldade, no app oficial, falou que foi realizado estorno. E não tem qualquer opção, uma vez que li, o estorno foi realizado, pelo cancelamento do motorista. Único lugar claro para dúvidas, foi por essa comunidade só Nubank. Apesar de não ter passado 7 dias úteis do ocorrido.

2 curtidas

Ainda não se passou os dias úteis, e o evento ocorreu no fim de semana.

2 curtidas

Como você disse que entrou em contato com a Uber, contesta sua compra no NuBank.

Abra o seu aplicativo;
Na tela inicial do app, acesse o painel de Cartão
Clique na fatura e selecione o valor cobrado
Em seguida vai em Reportar Problema
Selecione a opção que melhor se encaixa no seu problema.

Espero que resolva seu problema. :pray:t5:

5 curtidas

Como ainda está dentro do prazo, eu aguardaria o estorno ou entraria em contato com o suporte da Uber.

Eu entendi que ele só viu o status do estorno no app, e não que entrou em contato. Mas me corrija se eu estiver errado @KelvynRichard.

Entretanto, eu não contestaria a compra no app do Nubank agora . Ainda está dentro do prazo para estorno e iniciar uma disputa poderia só adicionar mais complexidade em um processo que já está em andamento.

12 curtidas

@KelvynRichard você conseguiu resolver?

2 curtidas

Não consigo, porque o valor foi no cartão de débito. Quando Clico no valor não aparece nenhuma opção. Uso o cartão de débito virtual na uber

A Uber me mandou um e-mail, dizendo que o estorno foi na hora. Lembrando que a compra foi realizada no cartão de débito virtual.

Ainda não amigo.

E o chat do Nubank? Deve haver algum código sobre essas transações…

2 curtidas

Uber confirmou que não houve cobrança, já se passaram 7 dias úteis, e agora? o que posso fazer?

Creio que agora que estourou o prazo, você deve contatar o Nubank e passar essa resposta que você recebeu da Uber.

Estou passando por essa situação agora. Mas acredito que seja um problema da própria uber, porque meu esposo usa outro banco e o valor do debito ainda nao foi estornado e ja fazem 45 dias.

1 curtida

Seu problema foi resolvido? Aconteceu comigo ontem

1 curtida

Depois de quase 90 dias (não lembro direito, mas por aí). Ideal é evitar o combo: nubank e Uber.

Moça estou na mesma situação.
A nubank até cancelou meu cartão físico.
E até agora nada de estorno.