Dê sua opinião:

O que seria mais vantajoso? retirar todo cashback das compras para investir em nucoins ou deixar rendendo a 200% do cdi?

3 curtidas

Pra mim seria manter o Cashback rendendo a 200% sempre, desde que entrei pro UV fui com pensamento de manter o Cashback onde tá e o Nucoin subir de nível pra aproveitar o bônus ao usar o cartão de crédito, mas isso vai dá estratégia de cada um.

17 curtidas

Também penso assim, mas a questão é: se esse nucoin dá um salto de 2% ao mês, estaríamos perdendo ativos.

3 curtidas

apenas por informação, lembrar de não congelar para esta estratégia.

eu não acho vantajoso, minha opinião.

4 curtidas

Tem duas coisas que você precisa se atentar @JEFFGAMES, a saber:

Diversificação: Uma estratégia equilibrada poderia ser dividir os investimentos entre as duas opções, aproveitando a segurança do rendimento de 200% do CDI e o potencial de valorização dos Nucoins.

Perfil de Investidor: Avalie seu perfil de investidor. Se você é mais conservador, a opção de 200% do CDI pode ser mais apropriada. Se você é mais arrojado e disposto a correr riscos, os Nucoins podem ser mais atrativos.

Resumindo, a decisão depende de seu apetite por risco, objetivos financeiros e prazo de investimento. :facepunch:t5: :facepunch:t5:

15 curtidas

Meu colega @mladeira sempre manifesta opinião em manter os Nucoins, porque acredita no projeto.

6 curtidas

Na minha opinião… Retirar alguma coisa do cashback somente quando render R$1900,00 por mês. :joy:

5 curtidas

Cada um na sua estratégia…

2 curtidas

Pessoalmente acredito que é melhor manter o cashback rendendo os 200%. Me baseando no meu perfil um pouco mais conservador, se você tiver mais apetite para risco e uma visão confiante do futuro na nucoin pode ser que fazer esse movimento faça sentido.

Pense bem e escolha aquilo que faz sentido para você.

5 curtidas

Muito obrigado por comentar meu post @ClaudioSilvaDigital .

1 curtida

obrigado pela resposta.

ai vai de cada um vc tem que ver qual e mais vantajoso pra vc mais se eu tivesse o uv nao tiraria pra investir em nucoin mais cada um com sua conviccao

O problema é que, a partir do momento em que já estiver rendendo 1.900/mês, todo o dinheiro no cashback responsável por esse rendimento ficará preso, pelo menos até que se mude a cláusula contratual, uma vez que ela estabelece que o limite máximo de saque por mês é 1.900.

Deixar rendendo à 200% CDI, pelo menos enquanto a SELIC estiver em alta e o Nucoin não apresentar novas novidades que impulsionem a sua cotação.

5 curtidas

Não seja influenciado pelo minha decisão, mas eu retirei uns 1.200 de cash que tinha e comprei Nucoins a R$ 0,055 e quando o Nucoins deu aquela subida e foi a 0,15 vendi. Tive um bom lucro em cima desses 1.200 de cash que tirei. Mas é aquele tidado: o raio pode não cair duas vezes no mesmo lugar :rofl::rofl::rofl::rofl:. Tanto é que depois que retirei, o que foi entrando de cash ta la rendendo a 200%.

7 curtidas

Aproveitou uma excelente oportunidade.

Não tive essa ideia. :face_with_peeking_eye:

Mas se tivesse tido, teria feito o mesmo, é claro, mas com uma pequena diferença.

Eu teria retirado da minha caixinha de emergência, que rende 100% do CDI, e na minha contabilidade, seria como se eu tivesse colocado 1200 reais da caixinha de emergência para render 200% do CDI no CashBack do UV e aí, caso precisasse usar essa grana no futuro, aí sim retiraria do CashBack.

7 curtidas

Sim! Mas estará rendendo 200% do CDI, é uma renda passiva pra sempre. :joy:

3 curtidas

Com certeza deixar rendendo os 200% do CDI.

2 curtidas

Deixar rendendo 200% do CDI com certeza. É uma rentabilidade incrível e ao longo dos anos pode proporcionar uma renda extra. É importante só ler bem as cláusulas do contrato. Se não me engano a gente pode resgatar uns 1900 e poucos reais por mês no máximo. Então creio que faz mais sentido juntar entre 50-100 mil reais ao longo dos anos e depois começar a gastar todo mês o limite. Claro isso levando em conta que o programa permaneça absolutamente igual.

2 curtidas

Isso mesmo, @Masterbrum.

E a Selic também.

3 curtidas