TED com informação equivocada, digitei CPF correto e cc do favorecido tbm, mas errei no dígito da agência. Pelo fato de ser CPF de outro, a transferência será realizada, mesmo q o número da agência esteja errado?
Todos os dados têm que estar batendo pra a transferência ser efetuada. Caso esteja com alguma informação errada, que é o seu caso, a transferência não é efetuada e o valor é estornado.
Mas consta que a transferência foi efetuada, sabe dizer qto tempo o estorno?
Desde já, obgado pela ajuda
Se tiver sido DOC é de 2 dias úteis, TED,
é em poucos minutos. Depois conta pra gente se deu tudo certo☺️
Mas eu não sei disso, até então todos os TEDS foram normalmente.
Independentemente do tipo de transferência que foi realizada, o tempo que deve gastar pra cair na sua conta de volta, é o tempo dela “ir”, mais l tempo dela voltar “voltar” .
Resolvido, era isso mesmos devolveram pois não coincidia com os dados. Valeu, bom dia e um abraço
Que nada @nilrochac!
Fico feliz que deu tudo certo, e precisando, é só chamar.
No meu caso aconteu a mesma coisa os dados do CPF da pessoa está certo mais onde era pra está o número da agência apareceu um 4 e onde era pra está o número da conta corrente ficou l número da agência , mais o CPF da pessoa que iria receber está correto ,será que ele vai receber ou vai volta pra mim ?fiz a transferência as 17:05 da tarde do nu bank para o banco do Brasil
Gente, fui fazer uma transferência ontem as 20:00 e quando completei eu vi que havia trocado o número da conta, que era 1 e eu coloquei 7. Nesse caso tem alguma coisa a ser feita??? alguém pra me ajudar? Digitei o cpf certo, nome, mas nem sinal do dinheiro voltar e eu to preocupada Kkkkk
Alexandre ,minha irmã fez uma transferência do nubank para o caixa poupança, mas ela erro um número apenas d conta, o CPF o nome , agência tá tudo certo , elas apenas erro um número só da conta , oque acontece?
Olá! Seja bem vindo a comunidade. Como informaram acima, TODOS os dados precisam estar corretos para transferência ser realizada.
Se informada algum digito errado (agência, conta ou cpf) o valor enviado volta pra conta de origem.
Então, eu mandei msgs para um funcionário da nubank por email, ele falo que não volta pra conta , sendo que ela erro apenas um número da conta, e o restante tá tudo certo. Tô mt preocupada
Para qual e-mail você enviou essa pergunta?
Pois, caso você envie uma TED com qualquer um dos dados incorretos, o valor volta para a conta de origem. Funciona dessa forma em qualquer banco.
Eu enviei por email do nubank, e até mesmo por msgs , onde ele colocam pra entrar em contato, ela enviou numa sexta e até agora nada , nao ser amanha segunda feira, tomara que volte , porq pelo q eu sei todos os banco ,o valor volta né.
E eles falaram q não eles não estornam o valor de volta, achei estranho . Até porq ela erro apenas um número.
Certo, blz, foi apenas 1 número errado, mas e se esse número direcionar a transferência para uma conta que realmente existe? Ainda bem que esse não foi o caso, do contrário caberia a pessoa que recebeu querer devolver ou não! Caso a pessoa não quisesse devolver, acho que você só conseguiria reaver o dinheiro atravéz de ação judicial.
Ainda bem que deu tudo certo.
digito um número errado da conta , invés dela botar o número 1 ela botou 4.
Vamos vê até amanhã si volta pra conta dela, porq fora isso, o nome ,CPF, agência. Tá tudo certo.
Estou vendo nos comentários que volta , mas vê amanhã segunda.
Aconteceu o msm cm a minha irmã. Será porq e final de semana por isso ainda não voltou ,tô em despero porq o valor foi bem alto😭
Leia novamente a resposta do @Mr.Xis.
- Se a conta não existir, vai ser devolvido automaticamente.
- Se a conta existir, não vai ser devolvido. Você precisa entrar em contato com o Nubank e solicitar que te ajudem a mediar isso com o dono da conta que recebeu o dinheiro por engano.
Ei @Carla_Melissa fique tranquila e não se preocupe!
Toda e qualquer transação antes de ser efetuada é feito automaticamente a conferência de dados para verificar se todas as informações como por exemplo: conta, agência, chave pix e etc. Estão corretas. Se todos os dados estiverem corretos a transação é efetuada e o valor chega ao seu destino.
Caso contrário qualquer dado incompatível ou errado faz com que a transferência não seja feita e o valor retorne a sua conta de origem no caso, a sua.
Sendo assim pode ficar tranquila em breve o valor que você enviou retornará novamente para a sua e conta e estará disponível para reenvio novamente.