Tudo bem que a Nuconta, rende mais que a poupança, mas dói ou não dói pagar o imposto de renda?
Kkkk!
Qualquer pagamento, ainda mais os obrigatórios, dói!
Se tratando de imposto, que temos pouco retorno na sociedade, dói mais ainda
Ser taxado por lucrar com dívidas?
Imposto é roubo
As vezes eu nem olho o detalhe de rendimento por causa disso.
Faz uma simulação no tesouro nacional em algum titulo a longo prazo e veja o que o IR (vulgo roubo) te tira, aquilo sim dá vontade de chorar.
Por isso que não fico olhando a visualização detalhada toda hora
Doi pagar qualquer tipo de imposto,no Brasil então nem se fale…
Até incomoda ver sim. Mas pior e a poupança. Você guarda um mês lá leva 30 dias não lucra quase e se tem uma emergência tudo que ia ganha já foi por água abaixo. Pelo menos na Nuconta se eu ganhar 50 centavos que seja no dia já e meu e uso como quiser. Respeito ao que e seu por direito.
Pior que dói muito ainda, o valor dos impostos é muito superior ao rendimento! Na vdd nos assaltam na cara larga mesmo! Brasil sendo Brasil, infelizmente…
O maior investimento no Br é poupar e aumentar renda qualificando mão de obra? Produto?
Pra não sentir essa dor constantemente, existe a função guardar dinheiro
Na verdade não, o valor dos impostos é menor que os rendimentos.
O valor dos impostos é a terceira mostrada na Nuconta, não é segunda
Rendimentos do mês: Valor que você ganhou
Rendimentos brutos: Valor que você ganharia sem os impostos
Imposto de renda: Valor dos impostos.< Esse é o valor do desconto.
Kkkk boa!
Dói mas mesmo assim compensa por continuar com o rendimento melhor… Investimentos no tesouro direto são ótimos mas também descontam IR… não dá para fugir… Faz parte da nossa vida de adultos…
Adulta voce!!! Com essa cara de 17😍
Adulta voce!!! Com essa cara de 17😍
… Sim @MARCELO10… Com 21 já somos legalmente adultos de verdade…
Dá no mesmo. Se entrar na posição detalhada tá tudo junto lá
Só dói pagar imposto no Brasil que não temos um justo retorno. E so dói na NuConta porque a gente não vê quanto paga de imposto nos diversos produtos