Dólar parar a nuconta

Olá, eu trabalho para uma empresa aqui no Brasil e ela me paga em dólar gostaria de saber se dá pra transferir esse dinheiro para a nuconta e qual seria a taxa ?

3 curtidas

@Bruno_Moraes3 Olá como vai !!!

Ótima Pergunta tbm gostaria de saber se é possível e qual seria a taxa de Câmbio se algum colega poder esclarecer para nós essa questão seria de muita valia.

3 curtidas

Caracas, q empresa doida é essa ? kkkkk corajosa

Tem que ver a política da empresa. O que você quer é que o salário caia diretamente na sua Nuconta?

Se for isso, ai fica dependendo do empresa.

Se não, você recebe esse dinheiro em qual conta? Ou você recebe em mãos, dinheiro vivo?

1 curtida

Os Bancos Tradicionais cobram um absurdo a caixa por exemplo cobra R$ 100 pela taxa de câmbio .
Já o Banco do Brasil cobra R$ 60.00

Se voce realmente precisar transferir de DOLAR para REAL, Eu uso um unicórnio, assim como o Nubank, que chama TransferWise.
Funciona bem, o dinheiro cai rápido e a taxa de conversão é a melhor do mercado. Converter por bancos é um absurdo, mesmo por alguns digitais que fazem o serviço.

Se quiser mais informações me procure. Utilizo a um bom tempo e é o Nubank das transferencias internacionais.

1 curtida

O Nubank não dispõe de um IBAN(International Bank Account Number) para a Nuconta, nesse caso é necessário buscar um intermediador para cair na Nuconta o dinheiro, temos um tópico antigo em que respondi sobre esse assunto:

Como é salário, te recomendaria o Husky, já que eles são mais voltados para isso.

1 curtida

É possível guardar o dólar no transferwise ou apenas transferí-lo?

Da uma lida: