Dúvida Binance

Fala galera, desculpa as perguntas não relacionadas ao Nubank. Mas apesar de já operar renda variável a bastante tempo, nunca tinha me aventurado no mundo cripto.

Minha dúvida: Moro na Itália e abri uma conta na Binance com meus documentos daqui. Para colocar dinheiro na Binance, vinculei uma conta de um banco digital daqui (Revolut) com isso a Binance faz um débito na minha desse banco e pago 0,50€ de taxa nessa transferência. Para fazer o caminho inverso ainda não pesquisei, mas acredito que seja mais ou menos tranquilo vindo para esse banco daqui.

Minha dúvida é como eu faria, se é que é possível, para sacar dinheiro da Binance para uma conta minha aí no Brasil. A princípio no app não consta BRL como opção. Então estou achando que o próprio app regula isso.

Alguém saberia se isso é possível?

4 curtidas

Sugiro que contate o atendimento da Binance.

7 curtidas

Olá. Sendo aqui do Brasil, pra mim aparece transferência em BRL. Taxa de 3,5%.

4 curtidas

Creio que existe a possibilidade de sacar via PIX, desde que tenha completado o seu cadastro com envio de documentos, etc…

1 curtida

Para fazer isso, você deve ter uma conta na binance, com seus documentos do brasil. Ae, você mandar da sua conta da binance da Itália, para sua conta da binance do brasil. Estando na sua conta da binance do brasil, é só vender para um par BRL e transferir o dinheiro, para sua conta de banco do Brasil.

Obs: deu sorte, pq a maioria aqui. Vem do mercado tradicional. Agora, que eles estão tendo contato, com mercado de criptomoedas( aos poucos, se tiverem interesse… Iram atrás do conhecimento).

4 curtidas

Para fazer saque na Binance, é necessário que os dados bancários a qual vai enviar o dinheiro deve ser os mesmo da conta da Binance , ou seja do mesmo titular da conta Binance e conta bancária.

1 curtida

Sim, porém a conta dele é da Itália, com documentos da Itália, ou seja, ele só pode mandar: para uma conta bancária da Itália.

2 curtidas

Exatamente assim :+1:

2 curtidas

Valeu galera, vou essa possibilidade de abrir outra conta na Binance com os documentos do Brasil e assim acredito que se for necessário, conseguirei transferir um valor de uma conta para outra e depois mandar em real para uma conta aí.

1 curtida

Olá, ate onde eu conheço, eu sou do Brasil, mais tenho uma conta na Revolut, e bem simples, como vc esta na Itália, e suas contas Binance e Revolut e dai da Italia, e bem simples, primeiro vc converte as suas criptos moedas na Binance ( Italia ) para a moeda ai da Italia, depois vc transfere para a Revolut, e la na revolut vc faz um câmbio de valores, de Euro para BRL, e ai vc pode mandar diretamente pela Revolut para uma conta aqui no Brasil, que esteja em seu nome.

E bem simples, basta vc mandar o valor ( Euro ) da Binance ai na Italia, para a Revolut ai na Italia, ao chegar o valor na Revolut ai na Italia, vc entra na plataforma Revolut e faz um cambio de Euro para BRL, e ai vc transfere pela plataforma Revolut para uma conta aqui no Brasil, e bem simples, mais veje as taxas cobradas, pois eu tenho Revolut aqui no Brasil, e eles tiram o couro nas taxas, fiz uma vez uma aplicação de R$ 50,00 em cripto não lembro qual, mais lembro que daria 30 moedas cripto, então ao finalizar a compra a Revolut me tirou o couro, eles ficaram com 50% das minhas moedas, então so chegou 15 moedas na minha carteira, e por isso que não gosto de transacionar por ela. Falei com uma atendente e ela disse que realmente, ficam com 50% da operação.