Dúvida bloqueio de produtos

Recebi um e-mail, falando que TODOS, meus produtos nubank foram cancelados, (Não consigo fazer pix, pois a conta foi desativada, não consigo depositar, e entre outros), porém minha dúvida não é essa.
Tinha um empréstimo a ser pago, e a opção de pagar ele, também sumiu, e quero saber como vou fazer para pagar, pois não dá pra depositar, vai ficar em atraso e sujar meu nome?, sempre mando email para eles em relação a isso e nunca, respondem sobre isso, ou com os produtos cancelados o empréstimo foi apagado( quitado)?.

2 curtidas

Com certeza não. Acredito irão enviar boletos mensais, assim como a fatura. Mas verifique com o atendimento para ter uma posição correta a respeito.

4 curtidas

Seja bem vindo @Gabriel_Goncalves8

Mande msg no Chat e avisa sobre seu problema. Abrir chat no app

Envia uma mensagem pra este e-mail aqui caso o chat não consiga resolver. E-mail meajuda@nubank.com.br

5 curtidas

Encontrei um atendimento feito a um outro cliente, olha a forma com que eles procederam com o caso:

Conseguimos gerar um boleto para que você possa realizar o pagamento da parcela do seu empréstimo.

O único ponto importante é que é necessário entrar em contato conosco no dia do vencimento para que possamos gerar o boleto e enviar para o seu email e também o pagamento do boleto precisa ser feito no mesmo dia em que é gerado.

Caso o pagamento não seja feito no mesmo dia, a parcela acaba entrando em atraso, sendo necessário retornar o contato para solicitar outro.

Nos colocamos à disposição para esclarecimentos de possíveis dúvidas através do telefone 0800 001 7579, no Chat disponível no aplicativo ou ainda pelo e-mail meajuda@nubank.com.br.

Fonte: reclame aqui

3 curtidas

Então está tudo regularizado?

Não!

Entre em contato com o Nubank.

Não está regularizado. Aqui na comunidade somos todos clientes.

Olhei no Google e encontrei uma pessoa no reclame aqui com mesmo problema que o seu, por isso coloquei a fonte.

Entre em contato pelos canais de atendimento oficiais, a principal forma de contato é meajuda@nubank.com.br

3 curtidas

Eu mandei mensagem para a nubank, e sempre dizem que (optaram pelo cancelamento de todos os produtos), e não me respondem, a forma como vou pagar ou regularizar esse empréstimo

O chat não trata casos de bloqueio e cancelamento, a comunicação com o Nubank, para estes casos, em tese deve ser feita por só por e-mail.

6 curtidas

Fique atento ao seu e-mail, é só por lá que o Nubank vai se comunicar com você, já que sua conta foi cancelada.

3 curtidas

Vou mandar um email, mas nunca respondem sobre, estou começando ficar preocupado, pois não quero fica com restrição no nome

1 curtida

:point_down::point_down::point_down:

4 curtidas

Quando receber um e-mail e não soube indentificar se realmente é do Nubank, entre em contato via chat direto no app. Pois criminosos virtuais costumam se passar pelo banco para enganar clientes incautos.

1 curtida

:point_up: :point_up: :point_up: :point_up:

2 curtidas

Aconteceu ontem comigo, todos meus produtos Nubank foram cancelados, ou seja, não consigo tirar meus R$6600 da conta, nem Vender minhas 509.000 nucoins (dessas 50.000 são congeladas pois sou nível 6). Só que ontem eu recebi um depósito de R$2000. Então pra receber tá funcionando, pra tirar não…
Bem estranho essa ação da Nubank… Segunda feira tô no Procon e vou postando o andamento aqui…

2 curtidas