Recebi um e-mail, falando que TODOS, meus produtos nubank foram cancelados, (Não consigo fazer pix, pois a conta foi desativada, não consigo depositar, e entre outros), porém minha dúvida não é essa.
Tinha um empréstimo a ser pago, e a opção de pagar ele, também sumiu, e quero saber como vou fazer para pagar, pois não dá pra depositar, vai ficar em atraso e sujar meu nome?, sempre mando email para eles em relação a isso e nunca, respondem sobre isso, ou com os produtos cancelados o empréstimo foi apagado( quitado)?.
Com certeza não. Acredito irão enviar boletos mensais, assim como a fatura. Mas verifique com o atendimento para ter uma posição correta a respeito.
Seja bem vindo @Gabriel_Goncalves8
Mande msg no Chat e avisa sobre seu problema. Abrir chat no app
Envia uma mensagem pra este e-mail aqui caso o chat não consiga resolver. E-mail meajuda@nubank.com.br
Encontrei um atendimento feito a um outro cliente, olha a forma com que eles procederam com o caso:
Conseguimos gerar um boleto para que você possa realizar o pagamento da parcela do seu empréstimo.
O único ponto importante é que é necessário entrar em contato conosco no dia do vencimento para que possamos gerar o boleto e enviar para o seu email e também o pagamento do boleto precisa ser feito no mesmo dia em que é gerado.
Caso o pagamento não seja feito no mesmo dia, a parcela acaba entrando em atraso, sendo necessário retornar o contato para solicitar outro.
Nos colocamos à disposição para esclarecimentos de possíveis dúvidas através do telefone 0800 001 7579, no Chat disponível no aplicativo ou ainda pelo e-mail meajuda@nubank.com.br.
Fonte: reclame aqui
Então está tudo regularizado?
Não!
Entre em contato com o Nubank.
Não está regularizado. Aqui na comunidade somos todos clientes.
Olhei no Google e encontrei uma pessoa no reclame aqui com mesmo problema que o seu, por isso coloquei a fonte.
Entre em contato pelos canais de atendimento oficiais, a principal forma de contato é meajuda@nubank.com.br
Eu mandei mensagem para a nubank, e sempre dizem que (optaram pelo cancelamento de todos os produtos), e não me respondem, a forma como vou pagar ou regularizar esse empréstimo
O chat não trata casos de bloqueio e cancelamento, a comunicação com o Nubank, para estes casos, em tese deve ser feita por só por e-mail.
Fique atento ao seu e-mail, é só por lá que o Nubank vai se comunicar com você, já que sua conta foi cancelada.
Vou mandar um email, mas nunca respondem sobre, estou começando ficar preocupado, pois não quero fica com restrição no nome
Quando receber um e-mail e não soube indentificar se realmente é do Nubank, entre em contato via chat direto no app. Pois criminosos virtuais costumam se passar pelo banco para enganar clientes incautos.
Aconteceu ontem comigo, todos meus produtos Nubank foram cancelados, ou seja, não consigo tirar meus R$6600 da conta, nem Vender minhas 509.000 nucoins (dessas 50.000 são congeladas pois sou nível 6). Só que ontem eu recebi um depósito de R$2000. Então pra receber tá funcionando, pra tirar não…
Bem estranho essa ação da Nubank… Segunda feira tô no Procon e vou postando o andamento aqui…