Dúvida: cartão ultravioleta

Gostaria de saber quem tem direito ao novo cartão de crédito ultravioleta, quais são as condições.:thinking:

Obrigado!

1 curtida

Todos podem pedir o cartão Nubank Ultravioleta.

Assim que o cartão Nubank Ultravioleta for ativado (versão física) pela primeira vez, inicia-se o uso do cashback e, dessa forma,a cobrança do valor R$ 49,00 após 30 dias da ativação. Usaremos a data de ativação do cartão físico como referência/data de pagamento.

É possível ter isenção dessa mensalidade desde que o usuário:

  • Tenha um investimento superior a R$150 mil dividido entre a conta do Nubank e Easynvest ou concentrando o valor em uma única conta.

OU

  • Ter um gasto médio acima de 5 mil no Nubank Ultravioleta nos últimos 3 meses (considerando a data de ativação do cartão como referência).

Lembrando que o valor será cobrado direto na sua fatura do cartão de crédito e mesmo que vocês não tenham limite - nesse cenário, o seu limite ficará negativo em nosso app -. Também reforçamos que o pagamento da tarifa, recargas feitas em nosso app (pagas na função de crédito), juros, multas e mora não contabilizam cashback.

19 curtidas

Bem esclarecedor @Vittoria_Cunha

Muito obrigado pela ajuda… :grin:

5 curtidas

Tenho uma dúvida sobre o Ultravioleta. Estou pensando em pedir o meu, porém tem uma coisa que está me deixando um pouco confuso. Vamos lá:

Eu tenho o cartão platinum com o Rewards. A cada R$ 100,00 gasto, eu recebo 100 pontos. E com 100 pontos, eu posso “apagar” uma conta de até R$ 1,00, ou seja, gasto R$ 100,00 e recupero R$ 1,00 (1%). Já no nuBank Ultravioleta, eu tenho 1% de cashback. Minha dúvida, qual a vantagem de migrar?

Importante: Não estou questionando os benefícios de ser um MasterCard Black, pois aí eu sei que tem algumas vantagens interessantes, no entanto esses benefícios eu já tenho com outros cartões da mesma categoria.

Uma outra dúvida, alguém sabe como são os limites do Ultravioleta? Pois eu tive que parar de usar meu platinum pois fiquei anos sem conseguir subir meu limite e ele já não condizia com meus gastos.

Muito obrigado!

2 curtidas

Os pontos Rewards ficavam limitados a apagar faturas ou efetuar trocas nos parceiros, que eram bem limitados. Já o cashback é dinheiro que está retornando para a sua conta, rendendo 200% CDI, e você tem a liberar de transferir para a conta, para a corretora de valores ou sacar.

Muitos usuários relataram aumento de limite no momento da solicitação, mas não é uma regra.

7 curtidas

Pois é, o meu limite saltou para 20 k.
Mas @dloffler, vale salientar que o percentual desse aumento varia entre os clientes.
:sunglasses::+1:

6 curtidas