Assinei um serviço de filmes com meu cartão virtual e a renovação automática é todo mês,mais após efetuar a compra eu criei um novo cartão virtual (isso claro pra minha segurança)pois o site é até estrangeiro,gostaria de saber se no dia da renovação automática isso implica da empresa renovar meu serviço?
Olá @Vam_Marques se puder dar uma lida nesse topico, ele é de extrema importancia e tem relatos sobre o caso da renovação MUITO CUIDADO com o cartão virtual
Toma cuidado pq pelo que eu to sabendo renova sim. Vc pode pedir o cancelamento de renovação, caso vc queira
Obrigada,irei ler sim
@anon28091172
Esse link desse tópico que vc passou, tbm rendeu boas histórias né???
@Itamar nem me fale!! Fiquei 1h pra ler hahahaha…
Seja bem-vindo @Vam_Marques
Olha a mensagem que recebi no atendimento do chat uma vez quando fiz a mesma coisa que vc:
- Caso você apague o seu virtual, você deve entrar em contato com a loja e informa-los que mudaram os dados do cartão. Apagar ele, não quer dizer que eles não irão mais conseguir cobrar, pois podem ter o serviço de atualizador automático, aonde é enviado os dados do novo virtual para a cobrança da assinatura. Mas é importante avisar a mudança.
Obrigada @anon34741155 essa informação já me ajuda muito,eu vou tentar entrar em contato com a empresa pra verificar se existe essa atualização lá para eles.Gratidão
Seja bem vindo!! Esse tópico que a @Nana postou é de leitura obrigatória. Caso deseje você pode também solicitar no site que seja desabilitada a função de atualização automática dos cartões. Fiz isso nessa semana. Fico mais segura.