Bom dia alguém sabe se existe a possibilidade de pagar contas pelo cartão sem taxas pois no picpay a uma taxa de 2.99% queria pagar para movimentar o uso do cartão será que compensa?
Olá @Douglasnu1 … Eu uso o aplicativo do Mercado Pago. Consigo pagar diversas contas nesse aplicativo usando meu cartão de crédito.
Não cobra taxa, mas não são todos os boletos que são aceitos.
De graça tem alguns serviços de terceiros, mas o limite para pagamentos é baixo.
Então é mais contas de água e luz mesmo que tenho queria pagar pelo cartão e depois faço o pagamento da fatura para movimentar o cartão vou dar uma olhada no mercado pago muito obrigado
O melhor é fazer esse tipo de pgto pela função débito mesmo, pois via crédito voce também pagará, além da taxa de uso pelo serviço da carteira digital, IOF e juros.
Nesse caso, o uso do cartão é indicado apenas como última opção. A única vantagem é concentrar as contas em um único vencimento, na fatura. Mas quanto a isso você pode contatar as empresas que fazem o fornecinento de água/luz e mudar os dias de vencimento para o que seja melhor para você…
Obrigado pelas dicas acabei de realizar os pagamentos as pelo que vi não cobrou taxa nenhuma só o valor da conta mesmo.
Aí assim consigo concentrar tudo em uma fatura e ter controle financeiro sem pegar filas longas na lotérica.
Deu certo muito obrigado
De nada @Douglasnu1 … E que bom que deu certo
Você consegue pelo Mercado Pago e Recarga Pay, sem taxa, porém tem limites.
Veja se diretamente do site da companhia de luz e água você consegue pagar, a maioria disponibiliza.
Ok muito obrigado vou me atentar a isto
No mercado pago tem um limite de R$ 500,00 para pagamento sem taxa por mês. A partir desse valor é cobrado uma taxa. Mas o aplicativo mostra o valor final antes de você confirmar o pagamento
Obrigado então as contas que paguei de 149.00 era so estas e como não tem data pro meu pagamento sair só queria mesmo água e luz para ficar de bom e o cartão vence dia 30.04 então até lá tô tranquilo
Aqui onde moro, a companhia de energia (CPFL) aceita pagamentos via cartão de crédito pelo próprio site deles, sem custo adicional!
Agora entendi aqui e a elektro
A partir de 12 de abril de 2021 o RecargaPay vai ampliar o limite de pagamento com o cartão de crédito cadastrado no app para R$500,00 sem taxar.
Vou baixar agora o recarga pay😁
Opa meu fi, tô dentro
Já tentou usar o próprio site da empresa? (Se houver?)
Ex.: Se for água e luz, eles possuem site e o pagamento pode ser realizado no cartão de crédito sem taxas adicionais! (Uma boa alternativa, caso não possa deixar no débito automático)
Vou dar uma verificada obrigado