Pessoal eu fiz o pagamento da minha fatura de cartão de crédito hoje (Domingo), a fatura foi debitada no caso ela foi paga é meu limite de crédito voltou normal, só que quando eu vou fazer uma compra com meu cartão ele da como negado por falta de limite, mais no App já está tudo normal inclusive meu limite que aparece como liberado, como eu fiz o pagamento da fatura usando meu saldo da NU ele foi liberado na hora, mais nao consigo usar. E não sei o que fazer
Contate o Nubank, é o melhor que você tem a fazer no momento
Eu mandei um email para eles, só que até agora não tive nenhum retorno
Existem outras duas formas mais rápidas de conseguir falar com eles, chat ou telefone, você usou a forma mais lenta que foi o e-mail.
Eu consigo isso direto pelo App?
Caso queira, também dá pra entrar em contato por telefone.
Seguem abaixo todos os canais oficiais de atendimento:
Se quiser rapidez o contato telefônico é o melhor caminho
Prezado @Wesley_Gabriel1, entra em contato por telefone camarada que é mais rápido. Isso deve ser um problema sistêmico, só o nubank pode resolver. Boa sorte
Pagar eun VB día antes de que sea el corte
Verifique se o cartão está bloqueado ou não no app.
Procure pelo botão “Ajuste de Limite” e verifique se está disponível o limite que você deseja usar.
Tente usar o cartão virtual para verificar se ocorre também o mesmo erro.
Vá no chat!
APP > Me ajuda! > Chat
vc fez compra com outro cartão na certa!
Llamaror telé
Ponerse en contacto telefónicamente y no caer enanivo
¿Qué lengua es esta que estás a hablar?
Se parece spañol, pero hay un acento.