Dúvida Cashback PicPay

Boa noite, pessoal. Estou com uma dúvida é permitido eu gerar um boleto pela minha Nuconta PF para ser pago com o Cashback disponível que tenho de saldo na minha conta do Pic Pay?

2 curtidas

Sim! Só não pode pagar a fatura do cartão de crédito Nubank com limite do próprio cartão dentro do PicPay. Vale lembrar que o valor mínimo para gerar boleto de depósito é de R$20,00. Se o valor for inferior a isto, sugiro gerar um boleto de pagamento de fatura do cartão de crédito, o qual tem valor mínimo de R$3,00.

11 curtidas

Show tirou minha dúvida e me deu uma super dica agradecido :pray:

4 curtidas

Já tentou pagar alguém com esse cashback e depois a pessoa te transferir o valor? Eu fazia assim. hehe

1 curtida

Complementando: E nem gerar boleto de depósito da própria Conta Nubank, pra pagar com o cartão Nubank, lá no PicPay.

3 curtidas

Conforme os membros da comunidade citaram aí pra você… Sim, você pode aproveitar o saldo do seu cashback do PicPay pra pagar sua fatura do Nu!! Sempre bom ganhar um cashback, né?! Diga aí… Ajuda bastante em alguns serviços, hehehe! :sunglasses::gift::green_heart::purple_heart:

2 curtidas

Obg pela dica na próxima vou fazer isso :handshake:t2:

1 curtida

Obg :pray:

1 curtida

Com certeza! Estou começando agora e tô surpreso com tanto dinheiro que deixei de ganhar com o Cashback…

1 curtida

Isso aí kkkkkk. Sempre bom manter os olhos atentos nas notificações que chegam pra você/gente, afinal, tem coisa boa que não devemos deixar passar :eyes:

Aproveita muito o que você consegue ter de cashback!! :sunglasses::fist_right:t4::fist_left:t4: É noix!!

4 curtidas

Tmj
:fist_right::fist_left:

1 curtida

Bom dia, de vez em quando aparece mensagem do picpay no meu celular dizendo pra eu pagar um boleto com o cartão de crédito cadastrado que eu vou ganhar um cashback. Queria saber se posso gerar um boleto de depósito da Nubank e pagar com o cartão de crédito da Nubank que cadastrei, se dessa forma ganharei o cashback no picpay.