Boa noite, pessoal. Estou com uma dúvida é permitido eu gerar um boleto pela minha Nuconta PF para ser pago com o Cashback disponível que tenho de saldo na minha conta do Pic Pay?
Sim! Só não pode pagar a fatura do cartão de crédito Nubank com limite do próprio cartão dentro do PicPay. Vale lembrar que o valor mínimo para gerar boleto de depósito é de R$20,00. Se o valor for inferior a isto, sugiro gerar um boleto de pagamento de fatura do cartão de crédito, o qual tem valor mínimo de R$3,00.
Show tirou minha dúvida e me deu uma super dica agradecido
Já tentou pagar alguém com esse cashback e depois a pessoa te transferir o valor? Eu fazia assim. hehe
Complementando: E nem gerar boleto de depósito da própria Conta Nubank, pra pagar com o cartão Nubank, lá no PicPay.
Conforme os membros da comunidade citaram aí pra você… Sim, você pode aproveitar o saldo do seu cashback do PicPay pra pagar sua fatura do Nu!! Sempre bom ganhar um cashback, né?! Diga aí… Ajuda bastante em alguns serviços, hehehe!
Obg pela dica na próxima vou fazer isso
Obg
Com certeza! Estou começando agora e tô surpreso com tanto dinheiro que deixei de ganhar com o Cashback…
Isso aí kkkkkk. Sempre bom manter os olhos atentos nas notificações que chegam pra você/gente, afinal, tem coisa boa que não devemos deixar passar
Aproveita muito o que você consegue ter de cashback!! É noix!!
Tmj
Bom dia, de vez em quando aparece mensagem do picpay no meu celular dizendo pra eu pagar um boleto com o cartão de crédito cadastrado que eu vou ganhar um cashback. Queria saber se posso gerar um boleto de depósito da Nubank e pagar com o cartão de crédito da Nubank que cadastrei, se dessa forma ganharei o cashback no picpay.