Dúvida com estorno

Olá, bom dia… Boa tarde/noite.

Recentemente fiz uma compra no cartão de um amigo meu a vista no valor de pouco mais que R$ 1.500,00. Porém por alguns problemas com a empresa acabei pedindo o estorno da compra… Que segundo a empresa será feito no dia 23/11.

Gostaria de saber como ter esse dinheiro novamente, ou se no caso o limite do meu amigo que é mais ou menos 1.7k, receberá um adicional referente ao valor estornado…

Alguém me ajuda :heart::joy:

Então espere até o dia que deram e fique atento se irá receber o reembolso. Na verdade não é nem correto utilizarmos um cartão que não é nosso, assim ficamos dependentes de outras pessoas! Mas a vida é sua, só dei minha opinião.

Adicional? Você apenas receberá o reembolso no valor total que pagou, nunca vi nada de adicional em um reembolso. Mas algumas empresas as vezes incluem um pequeno adicional pelo transtorno causado. (O que eu mal sei se foi o seu caso)

1 curtida

Se a compra foi no crédito, será devolvido como crédito na fatura
Se foi no débito, será devolvido esse valor pra conta

Se vc já deu o dinheiro pro seu amigo, ele q vai ter q te devolver

4 curtidas

Você vai ter que conversar com seu amigo, por que esse valor fica como crédito no cartão dele, ou você faz outra compra, mas transformar em dinheiro não tem como, se ele tivesse usado o cartão de débito sim, mas o cartão de crédito não dá.

3 curtidas

Se chegaram a pagar a fatura, terá um crédito para seu amigo no valor da compra, logo não terá como ele transformar esse crédito em dinheiro para te devolver.

Solução:

Ele pode te devolver via carteira digital, picpay ou outra e você transfere o dinheiro pra sua conta.

Assim que a compra for cancelada, o valor de R$1.500 irá voltar como crédito para o cartão novamente.

É só aguardar.