Dúvida comprovante de renda

Olá! Eu tenho como comprovar minha renda, porém só tenho como com print do app do banco que recebo minha bolsa de mestrado, não tenho como tirar foto e no app não consigo importar a imagem do print do banco. Como posso proceder?

1 curtida

Entre em contato com eles no chat que eles vão te auxiliar direitinho, ou então mande o arquivo pelo email pra eles, o prazo é de até 5 dias úteis para resposta

6 curtidas

Olá @Paula_Heloisa, seja muito bem-vinda! Pode fotografar o Imposto de Renda, ou se tiver algum documento que comprove a bolsa aprovada, por X tempo, etc. :nerd_face:

6 curtidas

Oi Julian! O problema é que eu não tenho esses arquivos impressos, e não tenho impressora em casa, só tenho o arquivo em PDF no computador, eu posso tirar a foto diretamente da tela do computador? Ou tem algum email que eu possa enviar o arquivo pra vcs? Como posso fazer?

Manda os PDFs todos para o meajuda@nubank.com.br, explica que gostaria de comprovar sua renda e que no aplicativo só dá para tirar foto. Vai dar certo! :crossed_fingers:

3 curtidas

Eu faço exatamente isso :sweat_smile:

2 curtidas

se sair nítida sem reflexos que impeça a leitura creio que não terá problemas.

:speaking_head: Nubank urgente opção de importar aquivos em PDF ou Imagens na opção de enviar comprovante.

sera que gritei auto o suficiente :smile:

2 curtidas

Fala com eles no chat, eu tirei foto da minha carteira de trabalho digital pela tela do pc quando precisei atualizar essa informação e aceitaram.

Olá bem vinda @Paula_Heloisa