Olá! Eu tenho como comprovar minha renda, porém só tenho como com print do app do banco que recebo minha bolsa de mestrado, não tenho como tirar foto e no app não consigo importar a imagem do print do banco. Como posso proceder?
Entre em contato com eles no chat que eles vão te auxiliar direitinho, ou então mande o arquivo pelo email pra eles, o prazo é de até 5 dias úteis para resposta
Olá @Paula_Heloisa, seja muito bem-vinda! Pode fotografar o Imposto de Renda, ou se tiver algum documento que comprove a bolsa aprovada, por X tempo, etc.
Oi Julian! O problema é que eu não tenho esses arquivos impressos, e não tenho impressora em casa, só tenho o arquivo em PDF no computador, eu posso tirar a foto diretamente da tela do computador? Ou tem algum email que eu possa enviar o arquivo pra vcs? Como posso fazer?
Manda os PDFs todos para o meajuda@nubank.com.br, explica que gostaria de comprovar sua renda e que no aplicativo só dá para tirar foto. Vai dar certo!
Eu faço exatamente isso
se sair nítida sem reflexos que impeça a leitura creio que não terá problemas.
Nubank urgente opção de importar aquivos em PDF ou Imagens na opção de enviar comprovante.
sera que gritei auto o suficiente
Fala com eles no chat, eu tirei foto da minha carteira de trabalho digital pela tela do pc quando precisei atualizar essa informação e aceitaram.
Olá bem vinda @Paula_Heloisa