Dúvida credito pesquisa

Se alguém puder me ajudar recentemente recebi uma pesquisa da nubank e tinha a seguinte pergunta qual a probabilidade de você se individar . Isso pode contar para liberar a função crédito ou não tem nada a ver ?

1 curtida

Acredito que a análise do Nubank não trabalha com sim ou não. Mas com números como Score. Eu acredito que isso não tenha interferência nenhuma. Senão todo mundo falaria não para conseguir o cartão rs

6 curtidas

Olá @Bruno35 seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Olha… na teoria isso não influenciaria em nada.

Agora eu já vi pessoas dizerem que responderam uma pesquisa do nubank e logo em seguida conseguiram limite de R$50. Não foi exatamente essa pesquisa, mas foi uma pesquisa.

Achei que tivesse sido só uma coincidência, mas teve mais de um caso. Então achei no mínimo estranho.

Agora quem poderia te responder se a resposta da pesquisa ajudaria na sua análise ou nao, seria o nubank.

Então irmão essa era minha dúvida será que mais alguém que geralmente essas pesquisas são sobre os serviços prestados não se vc acha ué vai precisar de empréstimo ou a probabilidade de se endividar , obrigado pelo comentário !