Dúvida de como recorrer aos juros

Bom dia, á mais de um mês estou tentando acessar minha conta e não consigo até hoje entrar na minha conta e minha fatura estava vencida liguei pra lá inúmeras vezes e meu problema não foi solucionado até hj.
Hoje quando fui pagar minha fatura pois liguei pro nubank pra tentar efetuar esse pagamento pois o dinheiro estava na conta. O pagamento foi efetuado mas me cobraram juros sendo que o atraso da minha fatura não foi minha culpa.
Eu consigo recorrer e conseguir receber de volta os juros pagos ?
Se sim . Como?

:point_right: # Como você prefere falar com a gente?

3 curtidas

Olá @Carla_Oliveira3 primeiramente seja bem-vinda à comunidade.

Se a fatura é paga até o vencimento não há cobrança de juros. Se a fatura foi paga após a data de vencimento há cobranças. Veja as taxas.
image

Como estava sem acesso ao app, você tentou realizar o pagamento da fatura com o saldo em conta, ligando para o Nubank antes do vencimento?

De qualquer modo, você pode sim entrar em contato com o atendimento do Nubank em um dos canais informados acima pelo @Edson_Bezerra e explicar a situação.

3 curtidas

Reinstala o app,e faz o processo de reconhecimento facial novamente, e caso a senha nao funcione,tente por ESQUECI MINHA SENHA,

E la no seu email estara o modo de renovar senha.

Caso nenhum de certo,tente logar em outro celular ai da sua família,atualize na playstore caso precise

Caso nao der ligue 0800 591 2117

Explique que fez essas varias etapas e seu login nao conecta,eles tem que fazer seu login funcionar

Nao erre a senha mais dec2 x,em outro celular,se nao deu,vai no 0800

2 curtidas

Boa tarde eu não sabia que consegui pagar a fatura desse jeito me mandaram a fatura sem juros e hj quando eu liguei pra lá me cobraram os juros e o atraso e culpa do app que não abre até hj

E eu recebo pelo nubank então meu dinheiro estava e está preso lá

Olá, @Carla_Oliveira3 , boa tarde.

Se a conta não está bloqueada é muito tempo sem acesso.

O que eles disseram?

Ter uma segunda conta é uma medida prudente, são úteis para momentos como esse.

Eu acho que o nubank tem opcao de débito automático nas faturas,pra vc que gosta de usar cartao seria bom habilitar

Você consegue o boleto pra pagamento pelo site do Nu e no e-mail. Mas pelo que vi, o dinheiro estava preso na conta.
Tenta verificar com o atendimento e explicar a situação. Já vi casos em outros bancos de estorno dos juros (por erros da parte do banco).

4 curtidas

Então meu dinheiro estava preso no nubank por isso o motivo do atraso não conseguia acessar o app e não consigo isso até hj

Ótima opção para evitar esses problemas.