Bom dia eu fiz dois depósitos de 600$ na segunda feira com o mesmo código de barras e só caiu apenas um valor na minha conta, o que faço?
Aguarde o prazo de 3 dias úteis para compensação do boleto.
Se após esse prazo não cair o dinheiro, ele deveria ser estornado pra conta de origem, seria o caixatem correto?
Na dúvida, entre em contato direto com o atendimento do nubank e da caixa
Complementando o que a @lorenatelles disse, deixo uma dica que um Nubanker postou por aqui:
Tem várias pessoas na comunidade que fizeram a mesma coisa.
Se vc pagar 2 boletos com o mesmo código de barras e no mesmo dia, o sistema pode entender que o pagamento foi duplicado e compensar somente um.
Sempre que for gerar boletos, gere dois valores diferentes nem que seja 600,01 e 599,99.
Agora vc precisa entrar em contato com o nubank pelo chat ou por telefone e pedir para eles verificarem.
A dica é sempre gerar boletos com valores diferentes, ainda mais se for na mesma data. Caso não credite sua conta, fala com o Nubank que o mesmo te dará a solução.
Boas vindas @Laura_Henriques
Fiz a mesma coisa na segunda,tranferi do caixa tem,e na terça só caiu 1,então entrei no caixa tem e os outros 600 estavam lá!!!
Fiz 2 depositos 900 TED da caixa para Nubank já confirmou saida do valor,até agora caiu o valor só de 1 … Quando vc está com pressa ai q dá errado Nubank pediu para aguardar prazo até 23:OO ABSURDO!
Aconteceu o mesmo comigo fiz 2 valores 900,00 no mesmo momento TED só caiu um.
Pediram para aguardar se fosse para demorar não teria feito TED aguardar até as 23:00