Dúvida de limite a ser reestabelecido após o pagamento

Olá

Meu limite garantido é de 400 + 170,05 de limite do valor reservado. Queria entender quanto de limite vai voltar após eu pagar a fatura. Hoje minha fatura está em R$ 785,73 e o meu limite está negativo em -94,59. Se eu pagar 785,73 meu limite disponível vai ficar R$ 691,14?

Outra coisa que eu não entendo e acho confuso… na tela de ajustar o meu limite posso ajustar até R$ 770,05… mas 400 + 170,05 = 570,05

Ou seja, 770,05 - 570,05 = 200. De onde vem esses 200 reais de limite? realmente não entendo e acho muito confuso, se alguem puder me dar uma luz ficaria grato.

1 curtida

pois é fiquei um pouco confuso também, o que pode ter acontecido é você ter pago (caso esteja liberado pra você) algum boleto, ou ter feito algum pix com um limite extra que a nubank fornece para alguns clientes, pode ter acontecido também de ter usado o nupay em alguma compra (ifood) por exemplo, e o limite se somou, aqui no meu cartão o limite também nessa tela de ajuste esta uns 450 reais a mais do meu limite mesmo sabe, porém eu fiz tudo isso que mencionei acima ai kkkk bom dar uma verificada detalhadamente na sua fatura se alguma compra se encaixa nesses quesitos ai

2 curtidas

Realmente, usei o limite extra pra pix e boletos, além de um limite extra do NuPay algum tempo atrás. Tinha que vir uma maneira mais fácil de identificar qual tipo de limite está comprometido/foi usado. Como está agora acho complicado de se programar pro mês…

Oi, @CarlosJ
Esses 200 são do limite adicional para pix e pagamento de boleto com o cartão de crédito.
Esse limite adicional não soma e não interfere no limite principal do cartão pois é para uso exclusivo de pix e boletos.
Os limites disponíveis de ambos aparecerem tanto no menu inicial, como no menu do cartão