Olá tudo bem. Meu cartão crédito tem limite de 400 reais. A minha dúvida é, se eu quiser comprar algo no valor de, por exemplo, 700 reais parcelado em 10x sem juros, poderia fazer essa compra???
Sim Mano, você pode sim, se seu limite não estiver comprometido com outras compras, basta que você faça um pagamento antecipado de R$ 300,00.
E seja bem-vindo @alvaro_larru
Independente do valor da parcela, o valor total dever ser igual ou menor que o seu limite.
Oq vc pode fazer é oq o @Mr.Xis sugeriu para poder fazer compras acima do limite
Pode sim!
Só fazer como o Mestre @Mr.Xis falou e tudo feito.
Olá @alvaro_larru boas vindas , sim antecipando a fatura ai ira aumentar o seu limite temporariamente
Só usando o cartão não, porque seu limite é R$400 e vc quer comprar algo no valor de R$700.
Teria que fazer como mencionaram acima. Antecipar 300,00 para o seu limite temporário ficar com R$700.
Muito obrigado a todos. Pelo que entendí, só pode parcelar valores iguais o menores ao limite do cartao. Nao entendí o aumento temporario do limite.
Tipo seu limite é 400 e sua compra 700 pra voce fazer a compra no valor de 700 voce antecipa a fatura em 300 reaia ai seu limide 400 + 300 = 700 , é temporario pois seu limite é 400 e voce deixou 700 para fazer uma compra
Ok muito obrigado