Dúvida de novato

Olá tudo bem. Meu cartão crédito tem limite de 400 reais. A minha dúvida é, se eu quiser comprar algo no valor de, por exemplo, 700 reais parcelado em 10x sem juros, poderia fazer essa compra???

3 curtidas

Sim Mano, você pode sim, se seu limite não estiver comprometido com outras compras, basta que você faça um pagamento antecipado de R$ 300,00.
E seja bem-vindo @alvaro_larru :handshake:

4 curtidas

Independente do valor da parcela, o valor total dever ser igual ou menor que o seu limite.
Oq vc pode fazer é oq o @Mr.Xis sugeriu para poder fazer compras acima do limite

6 curtidas

Pode sim!
Só fazer como o Mestre @Mr.Xis falou e tudo feito.

1 curtida

Olá @alvaro_larru boas vindas , sim antecipando a fatura ai ira aumentar o seu limite temporariamente

Só usando o cartão não, porque seu limite é R$400 e vc quer comprar algo no valor de R$700.

Teria que fazer como mencionaram acima. Antecipar 300,00 para o seu limite temporário ficar com R$700.

Muito obrigado a todos. Pelo que entendí, só pode parcelar valores iguais o menores ao limite do cartao. Nao entendí o aumento temporario do limite.

1 curtida

Tipo seu limite é 400 e sua compra 700 pra voce fazer a compra no valor de 700 voce antecipa a fatura em 300 reaia ai seu limide 400 + 300 = 700 , é temporario pois seu limite é 400 e voce deixou 700 para fazer uma compra

Ok muito obrigado

1 curtida