Dúvida do cartão virtual

Meu cartão não chegou ainda, mas eu já posso usar o cartão virtual pra comprar coisas na internet ??

1 Like

Pode sim. :grinning:

Com o cartão virtual você consegue efetuar compras online antes mesmo da chegada do roxinho físico. :credit_card: :purple_heart:

4 Likes

Pode sim, essa é uma ótima opção, sempre uso o cartão virtual. :purple_heart:

Sim @Junior_Pieroni. Pois ele já está liberado pra qualquer tipo de compras online sem contar que vc pode alterar o código de segurança a qualquer momento até seu roxinho :purple_heart::credit_card: físico chegar… então aproveite e Bora usar… :sweat_smile::clap:

2 Likes

Pelo que eu sei, você só consegue usar o cartão virtual 3 dias úteis após a emissão do cartão! Emissão é diferente de entrega, claro!

Entra em contato com o chat e pergunta quando seu cartão foi emitido e se você já pode usar! :purple_heart:

Eu fui aprovado quinta feira passada

Ancioso pra chegar dia 18 logo kkk

Já comprou na bangood com ele?

1 Like

Sim, bangood, gearbest entre outras.

Acabei de comprar um fone la, parece q deu tudo certo, só esperar a internidade pra chegar kk

Haha muito bom, so ter paciência.

1 Like