Dúvida do FGTS

Gente eu estou com uma dúvida terrível eu fiz a transferência do fundo de garantia pelo aplicativo FGTS desde o dia 02/5/20 para minha conta corrente e até agora não caiu.vcs sabem se isso já aconteceu com alguém aqui.

1 curtida

Você tem costume de sacar deu FGTS sempre? Eu tbm pedir pra receber meu FGTS na minha Nuconta mais tô esperando cair aínda

Bom eu não transferi o meu para nuconta porque tenho poupança na caixa. Seria bom ver seu extrato do FGTS e conferir a data de transferência se já está como disponível ou não. Ex eu pedi para sacar no dia 10 de maio para pegar mais juros. Mas só vai ser liberado dia 11 de maio. Tem duas opções ou você pediu início do mês ou seja dia 1 de maio aí só liberou dia 4 ou você pediu dia 10 de maio e só libera dia 11. O melhor caminho e consulta seu extrato FGTS e ver se tem lá o código 60 que e saque FGTS se não tiver talvez não chegou a data de ser liberado ainda.

2 curtidas

Você fala do Saque-Aniversário do FGTS?

Eu coloquei a minha conta do BB para receber e caiu no dia previsto, certinho.

Aí depois eu transferi para a Conta do Nubank através do boleto.

Ano que vem colocarei a do Nubank direto pra ver :wink:

2 curtidas

Não eu fui demitida

Não é o saque de demissão

Você transferiu do FGTS para a sua Conta do Nubank?

Sabe se é através de DOC ou TED? Já conferiu os dados da conta de destino?

Não foi de outro banco mais ainda não caiu lá vou transferir quando cai

Não o meu é por demiçao e já era pra ter caído

Então entre em contato com esse banco para tentar descobrir o que houve.

Se houver algum erro nos dados da transferência ela volta para o banco de origem.

1 curtida

Eu vou na caixa para resolver porque está tudo certo deve ser um problema da caixa concerteza

Pode ser alguma instabilidade lá mesmo.

Boa sorte :wink:

pelo que vi, melhor mesmo é ter conta poupança na caixa para gerenciar os benefícios e dps que cair o dim dim na caixa, fazer pagamento ou transferência.

1 curtida

Problema é no aplicativo FGTS que demora muito porque meus amigos foram direto na caixa econômica e já receberam eu fui fazer pelo aplicativo achando que era mais rápido olha no que deu.

2 curtidas