Dúvida em assinatura

Queria cancelar uma assinatura em um app , como fazer ?

3 curtidas

Bom dia, qual App seria? Pergunto porque o cancelamento deve ser feito apenas no aplicativo onde assinou, normalmente as empresas fornecem a opção de cancelar assinatura, dê uma olhada se existe alguma aba de cobrança que geralmente fica por lá, mas isso varia de empresa pra empresa. :pray:t4:

20 curtidas

Foi no onlifans , conta amiga , mas me arrependi não tem nada .
Lá não mostra a opção de cancelar apenas de não deixar o renovo automático

3 curtidas

Encontrei um artigo que ensina como cancelar uma assinatura do Onlyfans, no seu caso seria só até a parte de cancelar assinatura, espero que tenha ajudado e seja bem-vindo a comunidade. :purple_heart:

15 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

o cara assumir que tem uma assinatura lá e arrepender porque não tem nada lá.

O cara é braboooo !!

7 curtidas

Kkkkkk pse , nem sempre é por coisas de acesso sexuais . Tem pessoas que não usam pra isso , e não assinei tbm pra isso .

1 curtida

Caraa :joy: :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Sei… :face_with_monocle:

2 curtidas

As contas que são gratuitas aparecem pra cancelar, mais as pagas não .

1 curtida

Dei uma lida nos artigos oficiais pra achar alguma informação a mais que pudesse ajudar e a orientação é a mesma do link que mandei, você pode fazer o cancelamento da renovação automática a qualquer momento que desejar, essa é a informação oficial da empresa:

image

11 curtidas

@No_Stress

eu to voltando nessa postagem aqui só pra dar risada. Fez o meu dia.

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Hoje em dia todo app oferece a possibilidade de cancelar assinatura facilmente acessando o menu configurações.

2 curtidas

A mulher descobriu… :rofl:

1 curtida

Ainda mais pedir informações em uma comunidade com milhões de usuários, esse não sabe o que é discrição.

3 curtidas

Misericórdia :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:
Tem app que é difícil conseguir achar a opção de cancelar assinatura.

2 curtidas

Te falar que é um dos sites mais embaraçosos que já vi, principalmente o fato de que em todo momento que queria ler um artigo pra poder explicar, ficava pedindo pra criar uma conta, sendo que só queria ler os artigos da aba de ajuda e ter que criar conta só pra isso é triste, felizmente não é obrigatório, mas insistem. :sweat_smile:

6 curtidas

@Edson_Bezerra

eu juro q eu fico voltando aqui pra ler e reler essa postagem, hilário demais.

1 curtida

tive até que voltar aqui de novo e reler pra alegrar meu dia !!

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas