Oi pessoal.
Estou começando a usar a Nu reserva planejada, fazendo alguns depósitos lá, para ver se o meu dinheiro vai render mais que na nu conta. Mas tenho uma dúvida que não consegui esclarecer depois de explorar as opções lá no app.
Na nu conta a gente consegue ver o quanto cada depósito rendeu, e, ver o rendimento total mensal. Tem como fazer isso com o dinheiro na nu reserva planejada? Do que eu vi lá, me pareceu que ele só aponta o total rendido desde o primeiro dia, mas não o quanto rendeu em cada mês, então queria confirmar com o pessoal que tem mais experiência se tem como obter essas informações ou não na nu reserva planejada.
2 curtidas
@Willians_Santos13666 .
Na Nu Reserva Planejada, o foco é oferecer uma visão mais simples e de longo prazo sobre o rendimento do seu dinheiro. Por isso, a plataforma mostra principalmente o rendimento acumulado desde o primeiro dia. Infelizmente, não há a mesma facilidade para visualizar o rendimento mensal ou o rendimento de cada depósito individualmente, como acontece na Nu Conta.
Se você deseja ver esses detalhes, precisaria calcular manualmente, comparando o saldo de um mês para o outro, ou registrando os valores ao longo do tempo. Outra opção é continuar usando a Nu Conta para acompanhar esses rendimentos detalhadamente, enquanto avalia os benefícios da Nu Reserva Planejada em paralelo.
4 curtidas