Dúvida Guardar Dinheiro

Eu utilizei o guardar dinheiro com resgate depois de 3 meses com rendimento de 102% do CDI. A minha dúvida é, depois de ter vencido o prazo, o resgate do dinheiro automaticamente cairá na minha conta geral, ou será mantido no guardar dinheiro, porém no modo em que eu posso resgatar a qualquer hora? Eu pergunto isso pois, não sei se o dinheiro caiu na minha conta normal ou voltou novamente para o guardar dinheiro

2 curtidas

Uma vez atingida a data de vencimento, o dinheiro retorna para a conta com os devidos descontos de IR e IOF (que vai ser zerado no caso, já que esse imposto é regressiva e zera depois de 30 dias).

Não há reaplicação automática, caso queira investir novamente você poderá selecionar a rentabilidade e o prazo novamente.

22 curtidas

Muito obrigado Vittoria! :relaxed:

5 curtidas

@Rafaelnm,seja bem-vindo de volta! A resposta é a segunda opção . Após o vencimento, o dinheiro não vai para a conta geral,ele será redirecionado para o porquinho, para disponível a qualquer momento.

8 curtidas

Ahhh certo Samuel, muito obrigado! :relaxed::relaxed::relaxed: Essa comunidade é muito boa msmo!!! :clap::clap::clap:

7 curtidas

É um lugar sensacional! Apareça mais vezes por aqui e você vai se surpreender o quão aqui e legal! :purple_heart:

5 curtidas

Estamos disponíveis para nos ajudar uns aos outros.

6 curtidas

Eu confesso que já faz um tempo desde que eu utilizei essa função, mas se não me falha a memória o dinheiro volta direto para a conta mesmo. Ele não fica nessa opção do porquinho.

Vou tentar checar aqui! :wink:

Edit: perguntei pro pessoal e chequei aqui e realmente o dinheiro continua no porquinho como você disse @Samuel! :sweat_smile:

9 curtidas

Sei que só estava tentando ajudar,obrigado @endydealmeida !

6 curtidas