Dúvida importante

Olá pessoal, alguém sabe me informar se posso depositar um valor por TED na lotérica?

2 curtidas

TED apenas se você fizer Transferência entre contas. Na lotérica, se você for cliente caixa, não sei se é habilitado essa função.

Não pode! Somente através do app.

1 curtida

É porque só por boleto é um pouco cansativo, pq aí teria que ir no cyber imprimir

2 curtidas

Isso!
E gastar mais um pouquinho não é? Rsrs
Faz a ted pelo app, mas lembre-se que o seu banco vai cobrar uma taxa.

Você é correntista de qual banco?

1 curtida

Nenhum!

Se você tiver conta poupança da caixa econômica,
Pelo app faz Ted de graça.

Eu tenho na Caixa e no Itaú iConta, todos os dois faz Ted ilimitado grátis pelo app.

1 curtida

Tenho a poupança da caixa mas há cobrança de taxa sim. Vê direitinho com o banco.
Vlw!

Se você tiver uma poupança da CAIXA, deposita na lotérica por ela, e pelo app da CAIXA(Após autorizar o dispositivo) você paga o boleto do Nu depois que o dinheiro cair.

2 curtidas

Exatamente!
O app da caixa necessita estar autorizado para efetuar pagamentos.

@anon36368777 se a pessoa não tiver saco para instalar o app da CAIXA e o dinheiro já estiver na conta, pode fazer que nem eu quando o FGTS caiu, fui no caixa eletrônico e gerei o boleto do Nu pelo app, sem precisar imprimir paguei digitando o código, como não uso essa conta frequentemente pra mim deu mais certo assim

1 curtida

Isso! Pagar no caixa eletrônico.

Você depositou pelo código na lotérica, onde consigo o código?

1 curtida

As lotéricas não aceitam assim.

Usando o código é no caixa eletrônico.
O código fica disponível quando você gera o boleto no app.

1 curtida

A outra dúvida que eu tenho é tipo assim, se alguém quiser depositar um dinheiro pra mim, posso dar o número da conta nubank, ou só se ela for depositar pelo APP?

2 curtidas

Você precisa passar o número de sua conta para a pessoa que for fazer a transferência por app de outro banco.
Se a pessoa for fazer a transferência pela NuConta é necessário passar somente seu CPF.

1 curtida

E se ela for fazer normal, não tem como né?

1 curtida

Pode sim, pra pessoa fazer um TED pra sua Nuconta. Mas se você gerar um boleto para depósito na sua Nuconta, apenas você pode usá-lo, pois não é permitido que você gere boletos de depósito para que terceiros efetuem o pagamento.

2 curtidas

Existe um botão que a Nubank criou chamado Cobrar no app, você pode compartilhar os dados da sua conta junto com o seu CPF para a pessoa pelo WhatsApp e etc, é uma maneira mais fácil de copiar tudo e mandar para alguém.
O boleto você pode gerar e mandar para um amigo também.

2 curtidas