Olá pessoal, alguém sabe me informar se posso depositar um valor por TED na lotérica?
TED apenas se você fizer Transferência entre contas. Na lotérica, se você for cliente caixa, não sei se é habilitado essa função.
Não pode! Somente através do app.
É porque só por boleto é um pouco cansativo, pq aí teria que ir no cyber imprimir
Isso!
E gastar mais um pouquinho não é? Rsrs
Faz a ted pelo app, mas lembre-se que o seu banco vai cobrar uma taxa.
Você é correntista de qual banco?
Nenhum!
Se você tiver conta poupança da caixa econômica,
Pelo app faz Ted de graça.
Eu tenho na Caixa e no Itaú iConta, todos os dois faz Ted ilimitado grátis pelo app.
Tenho a poupança da caixa mas há cobrança de taxa sim. Vê direitinho com o banco.
Vlw!
Se você tiver uma poupança da CAIXA, deposita na lotérica por ela, e pelo app da CAIXA(Após autorizar o dispositivo) você paga o boleto do Nu depois que o dinheiro cair.
Exatamente!
O app da caixa necessita estar autorizado para efetuar pagamentos.
@anon36368777 se a pessoa não tiver saco para instalar o app da CAIXA e o dinheiro já estiver na conta, pode fazer que nem eu quando o FGTS caiu, fui no caixa eletrônico e gerei o boleto do Nu pelo app, sem precisar imprimir paguei digitando o código, como não uso essa conta frequentemente pra mim deu mais certo assim
Isso! Pagar no caixa eletrônico.
Você depositou pelo código na lotérica, onde consigo o código?
As lotéricas não aceitam assim.
Usando o código é no caixa eletrônico.
O código fica disponível quando você gera o boleto no app.
A outra dúvida que eu tenho é tipo assim, se alguém quiser depositar um dinheiro pra mim, posso dar o número da conta nubank, ou só se ela for depositar pelo APP?
Você precisa passar o número de sua conta para a pessoa que for fazer a transferência por app de outro banco.
Se a pessoa for fazer a transferência pela NuConta é necessário passar somente seu CPF.
E se ela for fazer normal, não tem como né?
Pode sim, pra pessoa fazer um TED pra sua Nuconta. Mas se você gerar um boleto para depósito na sua Nuconta, apenas você pode usá-lo, pois não é permitido que você gere boletos de depósito para que terceiros efetuem o pagamento.
Existe um botão que a Nubank criou chamado Cobrar no app, você pode compartilhar os dados da sua conta junto com o seu CPF para a pessoa pelo WhatsApp e etc, é uma maneira mais fácil de copiar tudo e mandar para alguém.
O boleto você pode gerar e mandar para um amigo também.